Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
J.F.Verissimo   Recife - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
brudweiser   curitiba - AC

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
KikoGarcia   São Paulo - AC
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Recursos

Camera Animator

Autor: Michiel Quist
e-mail/site: www.3idee.nl

Script escrito por Michiel Quist para criar uma câmera animada que passa por todas as câmeras da cena, preservando posição, rotação, e criando um Key Frame, assim, você pode passar pela vista de cada câmera teclando (>), também pode renderizar todas as vistas de uma vez só, direto no render normal do Max, sem precisar do Video Post ou de fazer vários Jobs e renderizar pelo BackBurner. Pode ser muito útil para quem trabalha com maquete eletrônica. Para usar, você deve selecioná-lo pelo menu Max Script>Run Script e acessar o painel Utilities, clique no botão MaxScript e selecione o Camera Animator no menu logo abaixo. Basta clicar no botão Get Camera\'s e depois no botão Creat Animation Camera, a nova câmera aparece na cena.

Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 16 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Junior, Lucas Reis, Ronaldo Junior, claro_lima, Nael181121, Abilio, rmagaton, Henrique Ribeiro, Rodrigosouza3D, Marceleza, Matheus Gouvea, luizz22, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.