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Mesh Tools

Autor: Laszlo Sebo
e-mail/site: [email protected]

Script escrito por Laszlo Sebo para adicionar novas funcionalidades no sistema Mesh, já foi considerado o melhor Script para modelagem. Hoje, todas essas funcionalidades existem no sistema Poly, mas não tornou o Script obsoleto, pois você pode usar algumas funções do sistema Poly com um Editable Mesh, como Grow, Loop, Ring, Shrink, conversão entre sub-objetos, entre outros. Ainda pode usar os comandos do MeshTools no sistema Poly, sendo um atalho em forma de barra de ferramentas. Para usar, copie o arquivo Meshtools-Functions.ms para a pasta Stdplugs/Stdscripts do seu 3ds max, copie o arquivo Meshtools-Macroscripts.mcr para a pasta UI/MacroScripts do seu 3ds max, copie as imagens BMP para a pasta UI/Icons e UI/ame (UI/discreet até o Max 7), depois, inicie o 3ds max e entre no menu Customize>Customize User Interface. Os comandos aparecem na lista Category de todas as fichas sob o nome de MeshTools, você pode colocar no QuadMenu ou numa Toolbar.

Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior

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