Recursos

Iray Material

Autor: Nvidia
Site: http://blog.irayrender.com/post/144194921486/iray-material-plugin-updated-for-3ds-max-2017

Apesar do Iray Renderer do 3ds max aceitar os materiais Arch&Design e o novo Physical Material, o material próprio dele criado pela Nvidia é mais otimizado na renderização e tem alguns recursos adicionais, é particularmente útil para renderização interativa com o Active Shade porque proporciona maior velocidade.
Veja abaixo os vídeos de exemplo e tutorial:














Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668849.

Total de membros registrados: 108214

Últimos membros registrados: Clovisalmd, Marcio Pacheco, DANNYUH, polyana.carraro, ardiniz, mayanne.ribeiro, raysteffane, Everton Feitosa.

Usuário(s) on-line no momento: 695, sendo 43 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: deathstars, virino, polyana.carraro, hugopdionisi, Junior, Libanio, itamar nunes, Kazumaw, Jefferxp, Rafael_Oliveira, Ricardo, ZagaDesigner, Marcelo Baglione, RobertoS, peninha, DANNYUH, gusmossini, Marcio Pacheco, Marcelo, rafa.carvalho, joejunior, ardiniz, danielmroque, denner20, stela2009, decosouza, Roberto Jackson, Daniel Chelles, Leonardo, Josiane Grasieli, ELIAS2012, alanbma, Rafaelm, Prometeu001, Clovisalmd, Moises3d, 3Drako, Emmanoel, Elis, Gibran Farfud, Ricmage, Sandro Medeiros, Lucas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.