Recursos

MR Geometry Shader

Autor: Pavel Ledin e David Baker
site: www.maxplugins.de

A Autodesk não adicionou nenhum recurso no 3ds max para acessar Shaders de geometria do Mental Ray, sendo assim, David Baker e Pavel Ledin escreveram o Plug-in e o Shader para acessar este recurso nativo do Render, mas indisponível na interface do 3ds max como vários outros recursos do Mental Ray.
Alguns Shaders disponíveis para Download na seção Shaders aqui na 3D1 necessitam deste Plug-in para funcionar.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1189, sendo 23 membro(s) e 1166 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Junior, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, TadeuB79, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.