Recursos

BA Oily Specular

Autor: Holger Schönberger
e-mail/site: www.binaryalchemy.de

Shader escrito por Holger Schönberger para criar dispersão (defração) especular, simulando o brilho furta-cor de óleo e bolhas de sabão, por exemplo.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 670426.

Total de membros registrados: 109414

Últimos membros registrados: Hellen, tainag, afonso32, 80693144, Nualla, Dodo101010, Carolinagoetten05, neville.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 21 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lisandro, Wesley Baldin, Le_Andro, tainag, Bomtom, fabianocarrer, Victor L. Santos, AlexTerra, Alex, ELIAS2012, Anderson Miguel, Hellen, Antonio, rorafael, Gvisconti, MLucas, carlos emanoel rocha rego, Will, LeandroM, Fernando Cunha, Joao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.