Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
bender   Lajeado-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC
douglasbergamo   joinville - SC

Recursos

Ctrl Geolight

Autor: Francesca
e-mail/site: http://www.mymentalray.com

Shader escrito por Francesca para permitir que um objeto gere iluminação e emita Photons como se fosse uma luz comum. É necessário o uso do Plug-in que oferece o recurso de Geometry Shader para o 3ds max, ele está na seção de Plug-ins Gratuitos do site.

Tipo de Shader: Geometry Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1191, sendo 25 membro(s) e 1166 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, hawph, mastermax, Junior, Thiago Couto, TadeuB79, Gabriel, rodneitjr, gilson antunes, Le_Andro, Willmitnick, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Pedro Juliato, Juarez, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.