Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
arbarcelos   Porto Alegre
Thyago   Catalão - GO - GO
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Recursos

Ctrl Rays


Autor: Francesca Luce
e-mail/site: [email protected]

Shader escrito por Francesca Luce que permite controlar a ação de diversos recursos do render por material, excluindo ou alterando o material dos cálculos de Reflection, Refraction, Transparency, Shadow, Final Gather e Precalculations, assim, você pode ganhar muito tempo em cenas complexas. No exemplo ao lado, toda a cena foi calculada com qualidade, apenas o Teapot foi excluído do pré-cálculo de Final Gather.

Tipo de Shader: Material
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707602.

Total de membros registrados: 135220

Últimos membros registrados: annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337.

Usuário(s) on-line na última hora: 1057, sendo 5 membro(s) e 1052 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, annastark, Neesaun, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.