Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
marciocmoraes   bento gonçalves
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
andre.csant   São Luís - MA - MA

Recursos

Deriver

Autor: Daniel Rind
e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html

Shader escrito por Daniel Rind para oferecer uma forma eficiente de criar materiais anisotrópicos de qualquer tipo, principalmente em metais, pois permite criar reflexão anisotrópica com Glossy Reflection (Blurred Reflection) e dirigir os raios com Shaders, o Deriver é particularmente útil em conjunto com o ReflectionUtility.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 27 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Nuno, Reinaldo Silva, Ronaldo, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, nakan14, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.