Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Marinhu   poços de caldas
rabellogp   São Carlos - SP - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Recursos

Diffraction

Autor: Daniel Rind
e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html

Shader escrito por Daniel Rind que oferece um material para gerar dispersão (defração) no reflexo e na refração, simulando o brilho furta-cor de pedras preciosas. Ele também permite criar Glossy Refraction com aberrações cromáticas e simular espessura.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 665677.

Total de membros registrados: 104933

Últimos membros registrados: Hugrieus, Meatballs, Giivana, michaelotani, laisp, raphacpv, Bira3D, Kaiyy.

Usuário(s) on-line no momento: 505, sendo 16 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Kiko, raphaguimaraes, stela2009, wexano, Antonio Neosmar, frankdefaria, rogerricardo, 3Ddesign, alej0, carlos emanoel rocha rego, Hugrieus, ScreamingFox, Lucas Vian, Victor L. Santos, alex.p3d, brunojonas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.