Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
mdpontes   Macapá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
RafaelMucio   Monte Alto - SP
wesleiandrade   Natal / RN - AC
Fabiano M.   Santos - SP - SP

Recursos

Diffraction

Autor: Daniel Rind
e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html

Shader escrito por Daniel Rind que oferece um material para gerar dispersão (defração) no reflexo e na refração, simulando o brilho furta-cor de pedras preciosas. Ele também permite criar Glossy Refraction com aberrações cromáticas e simular espessura.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 2 membro(s) e 626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026, Edu_Sousa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.