Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
clebercmds   Timbó - SC - SC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
gvchagas   Porto Alegre - RS
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Rafaelart   São Pedro da Aldeia

Recursos

Diffraction

Autor: Daniel Rind
e-mail/site: http://animus.brinkster.net/logo.html

Shader escrito por Daniel Rind que oferece um material para gerar dispersão (defração) no reflexo e na refração, simulando o brilho furta-cor de pedras preciosas. Ele também permite criar Glossy Refraction com aberrações cromáticas e simular espessura.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 670426.

Total de membros registrados: 109414

Últimos membros registrados: Hellen, tainag, afonso32, 80693144, Nualla, Dodo101010, Carolinagoetten05, neville.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 21 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lisandro, Wesley Baldin, Le_Andro, tainag, Bomtom, fabianocarrer, Victor L. Santos, AlexTerra, Alex, ELIAS2012, Anderson Miguel, Hellen, Antonio, rorafael, Gvisconti, MLucas, carlos emanoel rocha rego, Will, LeandroM, Fernando Cunha, Joao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.