Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
Evandro   Joinville - SC
Thiago Peitl   Marília/SP
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
flavioprojetos   Goiânia - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG

Recursos

Is Mat Irradiance

Autor: Igsiv
e-mail/site: [email protected]

Ótimo Shader escrito por Igsiv que permite ajustar as configurações de Final Gather, GI (Photons) e Caustics individualmente em cada material. É similar ao CTRL Irradiance, mas foi escrito exclusivamente para o 3ds max.
É ideal para ter um controle maior sobre cenas complexas e ganhar muito tempo de render.
O Shader também oferece um recurso interessante chamado Fast Sky Light que multiplica a oclusão do Final Gather por uma cor para simular a luz emitida pelo céu.

Tipo de Shader: Material
Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 27 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, ARQUITETURA95, igorvervloet, Junior, claro_lima, robsonhti, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.