Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
loskim   Goiânia - GO
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Renato   tucurui
Adilson projecto   lisboa portugal
Sahimon   cocal do sul - SC
Kassio Massa   São Paulo - SP

Recursos

Is MI Object

Autor: Igsiv
e-mail/site: [email protected]

Shader e plug-in escrito pelo russo Igsiv para o 3ds max passar a aceitar Shader de geometria do Mental Ray, que infelismente não foi adicionado no pacote de integração da Autodesk. O plug-in permite receber Geometry Shaders, o Shader Is MI Object transforma qualquer objeto em geometria do Mental Ray e permite configurar suas propriedades de render individualmente.
O Shader é compatível com Max 7, 8 e 9, mas o plug-in que permite usar Shaders de geometria no 3ds max, depende de atualização para usar no Max 9, essa versão do plug-in você baixa no botão \"Max9\".

Tipo de Shader: Geometry Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 27 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, claro_lima, cadwillem, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Eng Damasceno, Fabio Catelleno, arquiluc, gago, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.