Recursos

L-Gem

Autor: Steinar Birkelund (Lobber)
e-mail/site: http://home.broadpark.no/~rslettli/mentalray.html

Shader escrito por Steinar Birkelund que oferece um material para gerar dispersão (defração) no reflexo e na refração, simulando o brilho furta-cor de pedras preciosas.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 665628.

Total de membros registrados: 104870

Últimos membros registrados: Ret, Lennie.ss.00, Landolands, estherferr, vitorcavalcaante , pedrovieira, allemn, gabriewneto.

Usuário(s) on-line no momento: 442, sendo 15 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: AlexTerra, Felix, ScreamingFox, Alexandrino.Pereira, EvandroGP, Ret, Abilio, Emmanoel, kesseler, alex.p3d, RafaelAug, malborges, Fabrício, Lennie.ss.00, Wesley FDQ.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.