Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
nildoe   Maputo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Guil Designer   Brasil - SP
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ

Recursos

Mad Physical Sky

Autor: Fredrik Brännbacka
e-mail/site: www.madcrew.se

Shader escrito por Fredrik Brännbacka para criar céu físico no Mental Ray, baseado no Paper \"A Practical Analytic Model for Daylight\", publicado na Siggraph 1999. Basta aplicar o Shader no Environment. O Max 9 já tem o seu próprio Shader para gerar céu físico.

Tipo de Shader: Environment Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 24 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chuma, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Le_Andro, Willmitnick, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Hot, Carla Franco, Reinaldo Silva, rafa.carvalho, claro_lima, Ronaldo Junior, deathstars, nandao, rodolfosantos3d, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Junior, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.