Recursos

ReflectionUtility

Autor: Horvátth Szabolcs
e-mail/site: www.impresszio.hu/szabolcs/

Shader escrito por Horvátth Szabolcs que permite controlar diversos recursos da reflexão e também criar Glossy Reflection (Blurred RayTrace). Ele faz um SuperSampling dos raios de reflexão.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo nenhum membro e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.