Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelobarelli   Santo André
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Marcelod3sign   Rio de janeiro
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Erick   Rio de Janeiro
alexei   Jaraguá do Sul
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

Recursos

Shell Be Right

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-shell-be-right

O Shell Be Right é um MCG do Vu Nguyen para o 3ds max que adiciona um modificador para controlar a distorção da malha efetuada pelo modificador Shell, o objetivo é evitar os problemas de interpenetrações das faces em malhas muito distorcidas como acontece quando aplica Noise.

Veja abaixo o vídeo de exemplo:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 670537.

Total de membros registrados: 109506

Últimos membros registrados: egj10, yasmim_est, eduardaengels, E.A., kaka01, deco231, Luíza Leite, vicmnpss.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 5 membro(s) e 406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Marcelo Baglione, Wesley Baldin, engleo.com, Hot, Pochette.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.