Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emerson3D   Osasco - AC
Matheus   RS - AC
arq.andreis   caxias - AC
Millow   São Paulo - AC
joshi   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
vandeko1987   São Caetano do sul

Recursos

Shell Be Right

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-shell-be-right

O Shell Be Right é um MCG do Vu Nguyen para o 3ds max que adiciona um modificador para controlar a distorção da malha efetuada pelo modificador Shell, o objetivo é evitar os problemas de interpenetrações das faces em malhas muito distorcidas como acontece quando aplica Noise.

Veja abaixo o vídeo de exemplo:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135214

Últimos membros registrados: annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 25 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kennedy337, Fabio Catelleno, Vladis, dannlemeee, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, gilson antunes, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, clastac, cristian rocha da silva, Reinaldo Silva, marcola, alxgames, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Baldo, deathstars, rodolfosantos3d, JMDesign, Ronaldo, magster, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.