Recursos

Shell Be Right

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-shell-be-right

O Shell Be Right é um MCG do Vu Nguyen para o 3ds max que adiciona um modificador para controlar a distorção da malha efetuada pelo modificador Shell, o objetivo é evitar os problemas de interpenetrações das faces em malhas muito distorcidas como acontece quando aplica Noise.

Veja abaixo o vídeo de exemplo:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668938.

Total de membros registrados: 108281

Últimos membros registrados: Pancotte, Neymar camisa 10, elistre, Clayton, MAYSAMACEDO55, ferrareze, Bruno, Kaique Pinho.

Usuário(s) on-line no momento: 606, sendo 34 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: elistre, Thiago, Neymar camisa 10, Alcir, the borba, visalles, Leonardo, Yüksel, pablocharges, Barbaralasmar, Gvisconti, Willian, Ricardo Amaral, arqdenilson, Luanne, Ozzykratos, ModusTT3, Pancotte, Camila, Wallace Ronaldo, João Von Rondow, Tallud, Marcelo Baglione, emarin, 3Drako, NATALIAMARTINS, rpamps, coxinha, Salvio, Junior, Elis, new, Lucas, JoaoFreitas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.