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Materiais

Capa de livro

Autor: Renhui Yang
Site: https://cubebrush.co/renhui/products/l4xpuw

O artista Renhui Yang está oferecendo o download gratuito de um material procedural de capa de livro criado com o Substance Designer, ele conta com diversos recursos para personalização como cor, padrão, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado e modificado no 3ds max, Unreal, Unity e outros programas, mas você também pode extrair as texturas dele no Substance Player.

   diversos,substance
Valinhos

Camuflagem deserto

Autor: Silvio Luiz Valinhos da Silva
Site: https://gumroad.com/silviovalinhos

O artista Silvio Valinhos está oferecendo o download gratuito de um material procedural de camuflagem para deserto com sujeira nas depressões da geometria criado no Substance Designer, ele pode ser usado em qualquer programa desde que você forneça as imagens de AO, Curvature, Position e World Space Normal Map da geometria, portando, é mais adequado para usar como Node na criação de materiais no Substance Designer ou como material de pintura no Substance Painter, mas você pode exportar apenas a textura da camuflagem sem sujeira no Substance Player e usar onde quiser.
Veja abaixo o vídeo demonstrando os materiais do Silvio Valinhos:

   diversos,substance,tecidos
Valinhos

Alumínio pintado

Autor: Silvio Luiz Valinhos da Silva
Site: https://gumroad.com/silviovalinhos

O artista Silvio Valinhos está oferecendo o download gratuito de um material procedural de alumínio pintado com arranhões e desgastes nas quinas da geometria criado com o Substance Designer, ele pode ser usado em qualquer programa desde que você forneça as imagens de AO e Curvature da geometria, portando, é mais adequado para usar como Node na criação de materiais no Substance Designer ou como material de pintura no Substance Painter.
Veja abaixo o vídeo demonstrando os materiais do Silvio Valinhos:

   metais,substance
Valinhos

Couro envelhecido

Autor: Silvio Luiz Valinhos da Silva
Site: https://gumroad.com/silviovalinhos

O artista Silvio Valinhos está oferecendo o download gratuito de um material procedural de couro envelhecido com desgastes nas quinas da geometria criado no Substance Designer, ele pode ser usado em qualquer programa desde que você forneça as imagens de AO, Curvature e Position da geometria, portando, é mais adequado para usar como Node na criação de materiais no Substance Designer ou como material de pintura no Substance Painter, mas você pode exportar apenas a textura do couro sem desgaste no Substance Player e usar onde quiser.
Veja abaixo o vídeo demonstrando os materiais do Silvio Valinhos:

   envelhecidos,substance,tecidos
Valinhos

Concreto pintado

Autor: Silvio Luiz Valinhos da Silva
Site: https://gumroad.com/silviovalinhos

O artista Silvio Valinhos está oferecendo o download gratuito de um material procedural de concreto pintado deteriorado com desgastes e nas quinas da geometria criado no Substance Designer, ele pode ser usado em qualquer programa desde que você forneça as imagens de AO, Curvature e World Space Normal Map da geometria, portando, é mais adequado para usar como Node na criação de materiais no Substance Designer ou como material de pintura no Substance Painter, mas você pode exportar apenas a textura do concreto pintado sem desgastes no Substance Player e usar onde quiser.
Veja abaixo o vídeo demonstrando os materiais do Silvio Valinhos:

   concreto,substance
Valinhos

Gera espinha de peixe

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Mapa procedural que forma um padrão de espinha de peixe a partir de qualquer imagem criado no Substance Designer, ele tem apenas o Slot para adicionar a imagem que desejar, o ideal é que seja uma imagem em tons de cinza com altura maior do que a largura, o mapa pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.

   diversos,mapa-procedural,substance
Campinas - SP

Padrão Malha 1

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Material procedural que forma um padrão de malha criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a malha como tamanho, direção, distância, cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
 

   substance,tecidos
Campinas - SP

Padrão Malha 2

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Material procedural que forma um padrão de malha criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a malha como tamanho, direção, distância, cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
 

   substance,tecidos
Valinhos

Padrão Malha 3

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Material procedural que forma um padrão de malha criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a malha como tipo do padrão, tamanho, direção, distância, cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
 

   substance,tecidos
Campinas - SP

Padrão Malha 4

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Material procedural que forma um padrão de malha criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a malha como tamanho, direção, distância, cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
 

   substance,tecidos
Campinas - SP

Padrão Malha 5

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Material procedural que forma um padrão de malha criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a malha como tamanho, direção, distância, cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   substance,tecidos
Campinas - SP

Padrão Malha 6

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br
 
Material procedural que forma um padrão de malha criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a malha como distorção, tamanho, direção, distância, cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.
 

   substance,tecidos
Campinas - SP

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