Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Carlos Barbosa RS
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Gaona   Brasil - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

cabelo3000   são paulo
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Street360   Brasil - SP

Shaders

Latlong Lens

Autor: Ralf Habel
e-mail/site: www.vi-motion.de

Shader escrito por Ralf Habel para renderizar a imagem em formato esférico.

Tipo de Shader: Lens Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Lens
Campinas - SP

Stamp

Autor: Ben Rogall
e-mail/site: www.shaders.moederogall.com

Shader escrito por Ben Rogall para aplicar informações e textos sobre a imagem renderizada.

Tipo de Shader: Output Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Output
Campinas - SP

Lens Grayscale

Autor: Stephen Gustafson
e-mail/site: sgustafso@hotmail.com

Shader escrito por Stephen Gustafson para renderizar a cena em tons de cinza, é um efeito de lente aplicado durante a renderização.

Tipo de Shader: Lens Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Lens
Campinas - SP

Output Grayscale

Autor: Stephen Gustafson
e-mail/site: sgustafso@hotmail.com

Shader escrito por Stephen Gustafson para transformar a imagem renderizada em tons de cinza, o efeito é aplicado depois do render.

Tipo de Shader: Output Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Output
Campinas - SP

DL3D Wireframe Texture

Autor: David Lanier
e-mail/site: http://dl3d.free.fr

Shader escrito por David Lanier para renderizar as edges do objeto, ele respeita as Edges em Hiden.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

Sintesys Show Edges

Autor: Sintesys
e-mail/site: www.sintesys.net

Shader da Sintesys que faz parte do projeto Human Skin, ele renderiza as Edges do objeto.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

Sintesys Show Values

Autor: Sintesys
e-mail/site: www.sintesys.net

Shader da Sintesys que faz parte do projeto Human Skin, ele expõe os valores de Cor, vetor e Scalar.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

JS Scalar to Color

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para converter Scalar em cor (% > RGB). No site do Jan Sandström você encontra outros Shaders de operações.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

JS Vector to Scalar

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para converter vetor em Scalar (XYZ > %). No site do Jan Sandström você encontra outros Shaders de operações.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

JS Vector to Color

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para converter vetor em cor (XYZ > RGB). No site do Jan Sandström você encontra outros Shaders de operações.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

JS Color to Vector

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para converter cor em vetor (RGB > XYZ). No site do Jan Sandström você encontra outros Shaders de operações.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 670403.

Total de membros registrados: 109375

Últimos membros registrados: Guigalfgr, Cristina, mcfister, Adriano parana123, ERICSOUSA, JCFERNAND, caiogarcia40, analubarbosaa.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 3 membro(s) e 403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: testa, fbblanco, Lucas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.