Shaders

Latlong Lens

Autor: Ralf Habel
e-mail/site: www.vi-motion.de

Shader escrito por Ralf Habel para renderizar a imagem em formato esférico.

Tipo de Shader: Lens Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Lens
Campinas - SP

Stamp

Autor: Ben Rogall
e-mail/site: www.shaders.moederogall.com

Shader escrito por Ben Rogall para aplicar informações e textos sobre a imagem renderizada.

Tipo de Shader: Output Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Output
Campinas - SP

Lens Grayscale

Autor: Stephen Gustafson
e-mail/site: sgustafso@hotmail.com

Shader escrito por Stephen Gustafson para renderizar a cena em tons de cinza, é um efeito de lente aplicado durante a renderização.

Tipo de Shader: Lens Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Lens
Campinas - SP

Output Grayscale

Autor: Stephen Gustafson
e-mail/site: sgustafso@hotmail.com

Shader escrito por Stephen Gustafson para transformar a imagem renderizada em tons de cinza, o efeito é aplicado depois do render.

Tipo de Shader: Output Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Output
Campinas - SP

DL3D Wireframe Texture

Autor: David Lanier
e-mail/site: http://dl3d.free.fr

Shader escrito por David Lanier para renderizar as edges do objeto, ele respeita as Edges em Hiden.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

Sintesys Show Edges

Autor: Sintesys
e-mail/site: www.sintesys.net

Shader da Sintesys que faz parte do projeto Human Skin, ele renderiza as Edges do objeto.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

Sintesys Show Values

Autor: Sintesys
e-mail/site: www.sintesys.net

Shader da Sintesys que faz parte do projeto Human Skin, ele expõe os valores de Cor, vetor e Scalar.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

JS Scalar to Color

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para converter Scalar em cor (% > RGB). No site do Jan Sandström você encontra outros Shaders de operações.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

JS Vector to Scalar

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para converter vetor em Scalar (XYZ > %). No site do Jan Sandström você encontra outros Shaders de operações.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

JS Vector to Color

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para converter vetor em cor (XYZ > RGB). No site do Jan Sandström você encontra outros Shaders de operações.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

JS Color to Vector

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para converter cor em vetor (RGB > XYZ). No site do Jan Sandström você encontra outros Shaders de operações.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
   Texture
Campinas - SP

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668231.

Total de membros registrados: 107531

Últimos membros registrados: cacto, isaorsi, jpmendes, Oliveirari, caucau, maicon.msq, fcprates, NataliaScussel.

Usuário(s) on-line no momento: 422, sendo 6 membro(s) e 416 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: cacto, Antonio, Pedroca, italo27, Cosme Braga, isaorsi.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.