Shaders

JS RampDriven

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström que oferece três tipos de gradiente, U, V e Driven, permitindo que use um mapa ou um Shader para dirigir o gradiente.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

   Texture
Campinas - SP

JS MultiRamp

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström que oferece um gradiente com até 20 Slots para mesclar mapas e Shaders, também permite que seja dirigido por outros Shaders.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

   Texture
Campinas - SP

JS Ramp

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström que oferece um gradiente em U ou V permitindo mesclar mapas e Shaders, assim como controlar a nitidez e o ponto médio.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

   Texture
Campinas - SP

JS BiasGain

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para controlar o Bias de uma cor, mapa ou Shader.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

   Texture
Campinas - SP

Out Tonemap

Autor: Florian Wild
e-mail/site: http://individual.floze.de

Shader escrito por Florian Wild para controlar a tonalidade da imagem depois do render.

Tipo de Shader: Output Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

   Output
Campinas - SP

JS Expossure Control

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para simular o controle de exposição do filme a luz, ele permite controlar a exposição, contraste, white balance, saturação e cor do filtro.

Tipo de Shader: Lens Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

   Lens
Campinas - SP

JS Constrast

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para controlar o contraste de um mapa ou Shader no render.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

   Texture
Campinas - SP

JS Gamma

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para controlar o Gamma de um mapa ou Shader, pode ser usado como um corretor de cores simples.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

   Texture
Campinas - SP

Blender

Autor: Silvio Jemma
e-mail/site: www.notonly3d.com

Shader escrito por Silvio Jemma para composição de mapas e Shaders, oferece recursos para controlar a opacidade e o canal Alpha.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

   Texture
Campinas - SP

Morpher

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström que oferece 10 Slots para alternar entre materiais baseado na morfagem do objeto.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

   Texture
Campinas - SP

JS Blend Colors

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para mesclar duas cores, Shaders ou mapas.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

   Texture
Campinas - SP

Sintesys Perlin 2

Autor: Sintesys
e-mail/site: www.sintesys.net

Shader da Sintesys que faz parte do projeto Human Skin e ferece um mapa procedural do tipo Perlin.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior

   Texture
Campinas - SP

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