Tutoriais - Animação

Stretch Bones com IK

Tutorial como criar \"Stretch Bones\" (bones elásticos) e aplicar IK (HI solver) no 3ds max. Indicado para criar personagem como o homem elástico.

Espero q gostem.

Abraço

Faça o login para poder comentar

mezkyta3D Comentou em 30/10/2012 09:34 Ver comentário
Julio Cesar Comentou em 30/10/2012 08:22 Ver comentário
mezkyta3D Comentou em 29/10/2012 21:28 Ver comentário
Julio Cesar Comentou em 29/10/2012 21:04 Ver comentário
new Comentou em 29/10/2012 11:09 Ver comentário
mezkyta3D Comentou em 29/10/2012 06:50 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 17 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Edson, Celso Borttoloto, Alex Bastos , Abilio, Antigo, alej0, Antonio Domingos, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Willmitnick, João Von Rondow, Le_Andro, hovik, Allen Anderson, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.