Tutoriais - 3ds max avançado

Criando Objetos Paramétricos com o MCG

Atendendo aos pedidos dos membros e leitores da 3D1, gravei este vídeo tutorial para explicar o pouco que aprendi até agora sobre criação de objetos parametrizados com o sistema MCG do 3ds max.

Na primeira parte eu explico a base do sistema, passo noções básicas sobre vetores, Arrays e matrizes, em seguida abordo a criação de faces 3D, segmentos, faces em ângulo e chanfros.
Na segunda parte explico como mapear os vértices em arco, o trabalho com comandos condicionais, a criação de segmentos nos sentidos horizontal e vertical ao mesmo tempo e a personalização da interface que é exibida para o usuário.

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 15/06/2015 06:57 Ver comentário

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 664852.

Total de membros registrados: 104275

Últimos membros registrados: Leosantiago, FER LEONEL, sidneyschmidel, janielson89, Icaro2014, linik ferreira , JenniferAraujo, TheobaldAnder.

Usuário(s) on-line no momento: 221, sendo 13 membro(s) e 208 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Marcelo Baglione, cllive, frankdefaria, gilson antunes, maquete3ddesign, Roga, rabellogp, Leosantiago, mdpontes, Will, aliceeborges_, LUCIA, danilo_arq.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.