Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eduardoqf   Maceió - AL
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

wagnersenior   São Paulo - SP
pixer3d   Belo Horizonte - MG
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

Tutoriais - Artigos

Demonstração do poder gráfico do DirectX 12

Veja abaixo o vídeo publicado pela empresa Square Enix para demonstrar o DirectX12 na conferência Microsoft Build 2015.
Esta personagem já foi usada na demonstração de 2012, mas agora os autores focaram na qualidade da animação facial e renderização, usaram mais de 63 milhões de polígonos na cena, cerca de 6 a 12 vezes mais do que o suportado pelo DirectX11, além de diversas texturas com 8K de resolução.

Porém, não é de se esperar este visual em tempo real nos Games por enquanto, mesmo com o lançamento do DirectX 12 previsto para o meio do ano junto com o Windows 10, pois para rodar a cena foi necessário usar 4 placas Nvidia GeForce GTX Titan X, que nos EUA custaria 4 mil dólares.
A tecnologia gráfica para alta qualidade em Real-Time já existe, agora falta aumentar o poder das placas de vídeo e baratear os preços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707497.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo nenhum membro e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.