Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
kiwikiaka   São Paulo
Sandro   Itararé-SP - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Allanrodrigues   João Pessoa - AC
sidi   SergioCosta sidi
Rodrigo   Santo André - SP

Tutoriais - Artigos

Exemplos de modificadores MCG

Veja abaixo os vídeos de alguns artistas experientes em Max Script mostrando os primeiros testes e exemplos que eles criaram com o sistema MCG do 3ds max 2016.

O MCG_Attach, de Ishak Suryo, é um sistema para modelagem paramétrica que oferece Offset local mantendo o link com as referências e aceita qualquer modificador de clonagem.
O MakeHoles, de Vladislav Bodyul, é um modificador para criar furos em Meshes apenas selecionando um vértice e depois pode definir a largura interativamente.
Abaixo estão os primeiros testes do Clovis Gay e a tradução dos seus Scripts Spline Push e Bezier Attractor para MCG
Abaixo está o teste de Louis Marcoux para criar uma montanha-russa paramétrica.
Por fim, o vídeo de exemplo do Map Voxelizer, de Daniel Santana, que é o primeiro MCG comercial e permite criar Voxels a partir de mapas.
Ele custa 10 dólares e você pode ter mais informações clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 10 membro(s) e 490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, nildoe, info5, William, paxaki, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.