Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
Victor MS   Rio de Janeiro
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Expert em materiais, renderização, ambientes

Por: Lucas  

Em: 05/08/2019 11:16

Ola, tenho uma empresa de móveis, faço a modelagem 3d no Rhinoceros, mas não entendo quase nada de renderização, preciso de uma pessoa que faça o serviço de render de meus projetos, bem como finalização, decoração, ambientes e tal, media de 10 a 20 projetos por mês, trabalho freelance, interessados podem pedir maiores informaçoes no whatsapp (51) 985196809, por favor ja mencionando na mensagem o site 3d1, pra eu saber do que se trata
Boa tarde! Jordana, já passei um zap para você, só estou no aguardo de sua resposta, meu é vagner almeida

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 679379.

Total de membros registrados: 115938

Últimos membros registrados: lucasbalduino, rajeev008, Village Talkies, pedroso.arq, Verônica, prybr, Márcio, EduardoKR.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 37 membro(s) e 373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hmn3d, TIAGOEEEEEE, lucasbalduino, rodlb, Salvio, Bomtom, ivanmotta, ricardotim, ROGER100, Marcos692, Lucas, Alessandro, Gustavo, nuccibr, Carlosah, Prometeu001, marciomm, Anderson Miguel, gilson antunes, Fabrício, Eduardo, Taciane, salim3d, Village Talkies, JorgeH18, Fabio da Costa, nildoe, Evandro, Eduardo, alej0, Elis, new, Fernando Cunha, Danilo, Jomar Machado, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.