Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
cleitonedy   Portugal - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Daniel   Londrina
Victor MS   Rio de Janeiro
pietroniro   Jundiaí - SP

Cenas para estudar o mental ray

Por: gilback  

Em: 08/12/2009 00:47

D+ esse tópico, vou colaborar com alguma coisa mas não vai ser do mesmo nível destes ai. CLAUDIMAR, tem o trail na autodesk http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/pc/index?siteID=123112&id=13571450
gmell0, pensa em atualizar o seu. Eu não conheci o max 9 e não sei as diferenças, mas o 2010 é super bom.
Ae galera...acho que tambem vou contribuir com esse grupo em...mas ae...nao to vendo ninguem postar os estudos..é bacana mostrar o resultado, ver cena de propria autoria com o render de outra pessoa...show de bola isso..eu ja peguei umas duas..mas to esperando meu pc novo chegar...mas pode deixar que irei preparar alguma de minhas cenas....nao tenho o arquivo de todas..mas esses ultimas do blog eu tenho..abraço a todos. Se quizerem pode me dizer qual das cenas vc querem..pra eu preparar pra vc... www.maximusdesign.blogspot.com
Editei a minha mensagem e coloquei o arquivo do clio também. É o teste que fiz com backplate seguindo as instruções na discussão de hdri. O caminhão foi sem a backplate. Está na primeira página, espero que ajude alguém.
Ai vai minha colaboração. São as camisetas do tutorial de roupa. Max 2009 download http://www.megaupload.com/?d=VOHTS1MB
Fernando L Gonçalves, então é o que to procurando fazer, percebi que aqui pelo geito só vai ter 2009 pra cima.. rsrs vou tentar atualizar o meu aqui, e estudar estas cenas e ai postar o resultado pra galera, que ta faltando a galera postar ai pra nós vermos.. vlw abraço
Ótimo tópico, muito boa a iniciativa. Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Po vou mandar tbm quando chegar em casa uma cena que fiz de uma avenida com muitos carros onibus setados para o mental http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=472632#472632 essa do link é setado pro vray
Fala pessoal tudo bem!? Achei muito legal essa iniciativa, de organizar esse grupo de estudo sebre o metal ray. Tambem vou baixar alguma cenas e se der tudo certo postarai aki pra galera conferir. Abs!
Grraaaaaaaaaaaaaaaaannnnnn iniciativa ... parabéns pelas imagens !!! E muito obrigado pelos arquivos ...=) Grande abraço
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1630, sendo 19 membro(s) e 1611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, nanoflex, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.