Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Sandro   Itararé-SP - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Binari   Vitória - ES - ES
claudiosdr   Brasil - CE

Cenas para estudar o mental ray

Por: gilback  

Em: 08/12/2009 00:47

Ai pessoal, estou num nível básico do mental, mas tenho aprendido bastante coisas aqui, e ali... no que poder ajudar estarei aqui vou tentar criticar todas imagens e postar aqui uns trabalhos... ainda hj
Ai pessoal, estou num nível básico do mental, mas tenho aprendido bastante coisas aqui, e ali... no que poder ajudar estarei aqui vou tentar criticar todas imagens e postar aqui uns trabalhos... ainda hj
Opa... Tudo beleza pessoal? Então, to postando esse caminhãoaqui que fiz tempinho já, por isso não tá lá aquelas coisas, e o cenár também está bem simples... hehe Download: 3D Studio Max 2010. http://www.megaupload.com/?d=0H217KHC Até +
Eita gente de coração bom! Obrigado dallest91 e todos que compartilharam seus modelos
Opa, por nada =D hehe Até +
Poxa meu! Não tinha entrado mais e depois veio o natal. Brigado pra todo mundo que comentou e pra quem colaborou. Brigado dallest91, Rodrigo, Adestudio, cretz, Alberto e Fernando pelas cenas que mandaram! Todas muito massas. Brigado msm! Vamos postar mais ai.
"Rodrigo P S" disse: Ai vai minha colaboração. São as camisetas do tutorial de roupa. Max 2009 download http://www.megaupload.com/?d=VOHTS1MB
kra será que poderia fazer o upload com a cena em max 08??? porfavor.
legal mesmo pena que esta tudo para max 2009 em diante.. eu uso o 9 e espero que sejam postados aqui modelos para esta versao.. mas muito legal a iniciativa... se eu pudert contribuir certamente o farei! Alberto qual versao do max da sua cena?
Pow vlw galera, qualquer coisa quem tem arquivos do Maya poderiam colocar aqui tbm... Abração a todos!
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Valew Rodrigo P S pela dica...mas vc tem algum tuto q possa me passar...pois naum entendi direito fikei meio confuso e naum consegui fazer direito..ficaria muito agradecido se puder me ajudar.....abraco e um feliz 2010....
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710655.

Total de membros registrados: 138133

Últimos membros registrados: goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102.

Usuário(s) on-line na última hora: 1542, sendo 3 membro(s) e 1539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.