Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
pokekaman   Recife - PE
ti_roc   Mauá, SP - AC
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
David   tucurui Pa
Samuel   Brasil/MG - MG
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Se a iluminação tiver fraca costuma ficar assim mesmo brother!
mais uma vez valeu a todos asim k tiver um tempinho vo corrigir esse erros mas como sempre valeu as dicas na presa sempre escapa um errinho!!!
Boa noite!

Pode ser remoto? Ou só presencial!

Obrigado!

Deus seja contigo!

Tirso
Com 3DS Max está mais leve sim, não testei nenhum app da Apple. Em relação a o Windows 8 expirar creio que não seja verdade pois foi me passado um serial de ativação que tem duração indeterminada, ou pelo menos até lançarem a versão oficial.
Boa noite, Alex!

Pergunta 1: você criou e aplicou um shader de vidro vermelho, é bom testar com um fundo diferente pra poder ver o resultado? \"É o que eu faço\".

Pergunta 2: Você ta salvando em .tiff ou .tga. com Alpha?

Se puder postar a configuração do material pra podermos dar uma olhada.

Espero que esteja te ajudando!

Abraço
Parabéns pelo projeto, ficou nota 10.
Ei, brother ta ficando padrão! Por se tratar de o primeiro no programa ta muito bom!
Acho q vc nao deve ter marcado \"affect alpha\" no material.

Isso se vc estiver usando vray e vray material.

Pq se vc nao marcar, aparece transparente no render mas qnd vc salva em tiff ou tga ele vai com o alpha 100% branco.
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
Ficou ótimo cara, demorou muito para modelar.
Boa noite galera, td bem?
Como eu faço pra fazer os itens que utlizo como Shapes dentro do Particle System rodarem ou girarem somente no eixo x. lembrando que eixo X é o eixo HORIZONTAL!!!

MUITO OBRIGADO

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1630, sendo 18 membro(s) e 1612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.