Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Gui Silva   cotia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
ronyvaldo   sao luis ma - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Fguassu   São Paulo

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Uma dica que dou é nunca use 100% branco ou preto...use 90% apenas branco do contrario a iluminação queima a cor e fica com esse aspecto cinza
cara axo que vc estah numa tremenda encrenca, rsrsrsr.
Issu jah aconteceu comigo tbm, mais nem foi na versão 2012
foi na 2011, e pra te falar a verdade eu nem sei o pq que
issu aconteceu, eu apenas suspeito que foi um arquivo que eu abri
cujo continha as configurações em v-ray, e eu num tinha o render
v-ray instalado na maquina, apareceu um monte de tela e fui dando ok
para abrir, dai entaum surgiu esse bug de criar cameras na viewport Perspective
toda vez que eu ia clicar, criar primitivas, ficava impossivel de se fazer alguma coisa assim.

Tentei desinstalar e reinstalar denovo, e nada, tentei instala uma versão diferente
e continuava tbm,tentei desinstalar denovo e apagar todos os rastros de pastas do max no pc, para instala novamente e nada tbm, dai a solução adivinha ? kkkk tive que formatar o PC, capetinhaaaaaaa!

Tomara que alguem venha com uma solução pra vc, ter que formatar Pc por causa de um
bug no max eh osso, boa sorte rsrsrs!
Amigo,

Aumenta as configurações do DMC Samples, por default 1 para 4, testa por exemplo 4/16 (aumenta tempo de render) e veja se melhora o efeito granulado da imagem.
Abs!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Unai: oi Unai!! tudo bem?? boa noite, veja bem, isso nunca tinha acontecido comigo mas acho que é muito difícil ser vírus. Primeiro porque a minha máquina profissional que eu trabalho nem internet eu coloquei nela.
Preferi colocar internet no notebook que só serve mesmo para abrir gráficos leves como os softwares de pacote Office ( Word, Power Point, Excel ); e ainda meu notebook tem o antivírus Kaspersky 2012 atualizado. Ainda tenho antivírus de pen drive e muitos anti-spywares e malwares.

Portanto isso com quase certeza que posso afirmar, é bug ( problema ) do 3ds Max. O pior é que eu tenho o 3ds Max 2011 ( versão anterior a 2012 ) e ele também está com esse mesmo problema. Que estranho!!

Alguém tem alguma dica para me dar, por favor.

ps: mestre André Vieira, se vc ver este post, por favor, gostaria muito que me ajudasse.

Um grande abraço a todos pessoal.

Tu fez a carteira ontem, né. Tu estaciona mal pra caramba, rsrsrs, ta meio de lado.
Mas ficou legal
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *
Estranho...ta usando displacemente? pode ser alguma coisa em exagero ou ainda usando sistema 32 bits dai 8 gb de memoria nao ajuda em nada, sempre use Windos 64bits e max 64bits
A UDK pode fazer isso ou até mesmo a CryEngine.
Cara muito show ..
essa sacada de abrir algumas janelas ficaram show..
Parabéns!!! bela cena...
Só por curiosidade, quanto tempo de render?!??!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Gostei também, parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 20 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.