Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
001   são paulo
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

gutobocchi esse seu problema aki nunca aconteceu o q acontece com a malha e ficar faltando edges mas elas estaum la, tipo fica uns \"buracos\" qd fica o wire e shade ligado

vc modela em qual vista na perspectiva ou na ortogonal tente mudar para a ortogonal apertando a letra u (caso vc use a perspectiva) talvez resolva
portfólio: http://www.behance.net/rene123
No mental ray, jamais uso o AO da aba SPECIAL EFFECTS no material Arch, fica enviavel, se uma vez vc usar em um, vai ter que usar em todos os materiais ou pelo menos nos que interessa, calculo desnecessário, perda de tempo e não sai do jeito que precisa.

Por isso sempre faço um render só do AO, e como sabemos para fazer o material do AO, basta cetar o BG com cor branca e o cenário não precisa de iluminação ou exposure cetado, a render sai rapidinho dependendo dos samples no map do ambient oclusion.

O FG setado ali acho que tá meio extremo, usa 1 / 500 / 30 / 1 com bounces em 1, mais o GI no basico já serve, talvez alguns ajustes vc obtem uma melhor iluminação indireta, mas isso varia de cena pra cena e da qualidade \"fotorealistica\" que vc quer trazer no seu 3D. Na pos produção ajeito tudo e fica tudo clean ^^
www.rafaelcoelho3d.com.br
Muito bom!

Esses troncos dessas palmeiras parecem num aguentar nada. HE!HE!
Belas internas!

Esses granulados nas paredes é textura mesmo ou noise?
Não existe magica que resolva isso, vai ficar sempre ruim quando tocar em full-HD por melhor que seja a interpolação.
Inclusive porque vc ja fez um upscale ao capturar em 720x480, pois essa é a resolução D1 de fitas Beta, VHS tem a metade dessa resolução de apenas 240 linhas.
show de bola!!
então, prata:

eu não sei como isso ocorre, mas não temproblema o cara usar minhas imagens, desde que diga quem o fez e deixe bem claro isso!

mas no meu caso foi pilantragem, eles apagaram meu logo e estão usando para se promover!

abraços

Eu também penso assim, mas mandei um email pelo contato do site pedindo para deixar ar os meu créditos na imagem e ele não respondeu até hoje!
BEla cena Erlon!

Esse sofá deve ter dado um ceto trabalho, mas depois de pronto tu deve ter ficado satisfeito. HE!HE!
é como vc pegasse uma foto de baixa qualidade com seus 400x400 e esticasse ate 720x480, vai ficar MUITO FEIA
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Ficou muito legal, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710749.

Total de membros registrados: 138237

Últimos membros registrados: cardiflex, HomerSimone, fitoliumcapsulein, Gangaro026, Littellmarys, vitamax, IgnatiusTromp, BRUNNALRV.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 1 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.