Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Mas isso é pro MR que é um plugin nativo do max, o VFB do vray trabalha com a configuração de output em 1,0 do preferences, pq no setup do vray há a opção de gamma tb na ficha color mapping e assim se ambas estiverem em 2,2 causa esse problema.

Douglas é essencial com o vray trabalhar com o VFB habilitado para não ocorrerem esses problemas e muitos outros que acontecem com as luzes tb...

Pow cara! Nem reparei que o Douglas tinha colocado lá no final \"vray\".
Gostei do trabalho unica observação seria na continuação do piso de entrada, q esta acabando ali.
E piso para o carro tbm.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
nossssaaa showww demais!!!! parabens...
Fico show
New - Valeu bro, deu um certo trabalho, mas na real era pra ter levado para o Zbrush e dar um smooht nele, mas sinceramente bateu uma preguiça...

Rafael - Valeu Bro...
Olá moça!

Na parte de inserir imagens vai ter o botão CLIQUE AQUI para adicionar novas galerias. E vai ter a(s) galeria(s) logo abaixo e os botões:
EXCLUIR - para excluir a galeria
EDITAR - para editar a galeria inserindo ou excluindo alguma imagem da mesma.

O botão ao qual vc diz que num aparece mais para inserir novas imagens, é porque vc deve escrever algo no título e depois na descriçõ primeiro. Assim que digitar qualquer coisas nestes dois lugares vai aparecer o botão para inserir mais imagens suas.

Att. New
Muito bom! gostei
Por favor me tira uma duvida. Como faz para fazer lus do sol passando pela janela de vidro, não consigo fazer passar para cenas de ambientes interno, deve ser coisa simples mas não sei. Desde já agradeço.

Então... utilizei o Mental Ray e materiais Arch&Design nestas cenas. É coisa simples de se fazer, é só colocar transparency no material de vidro e tomar cuidado com alguns detalhes que te explicarei amanhã pois aqui no trabalho não tem 3DMAX [:(] e eu não me lembro da nomenclatura de algumas ferramentas do próprio material. A setagem default dos materias de vidro Arch&Design é muito boa e você pode usá-la nas cenas sem mesmo alterá-las.
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Muito bom o trabalho único problema q vejo do render é q tudo me parece muito 3D.
Eu sinto um pouco de falta de foto realismo.
Muito bom, só os materiais dos carros e a grama q daria para melhorar.
ta massa !!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710752.

Total de membros registrados: 138237

Últimos membros registrados: cardiflex, HomerSimone, fitoliumcapsulein, Gangaro026, Littellmarys, vitamax, IgnatiusTromp, BRUNNALRV.

Usuário(s) on-line na última hora: 771, sendo 6 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedroalcantara, Carlos E. Nogueira, cardiflex, CNC, Zagatto, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.