Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cristiano   Porto Alegre - AC
RSFX   São Paulo
Tiago Porto   Rio de janeiro
marcosp   Balneário Camboriú - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
anapinheiro   São José do Rio Preto

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

_Ainda não foi dessa vez!

Boot Camp
You can install Autodesk® 3ds Max® 2013 and Autodesk® 3ds Max® Design 2013 software on a Mac® computer on a Microsoft® Windows® partition. The system must use Boot Camp® application program to help manage a dual OS configuration and meet the minimum system requirements.

Intel-based Mac Pro or MacBook® Pro computer
Mac® OS® X 10.5.x or higher operating system
Boot Camp V 2.0 or higher
Minimum 2 GB RAM (4 GB recommended for 32-bit Windows, 8 GB or more for 64-bit Windows)
Minimum 20 GB disk space for Apple OS partition, minimum 20 GB for Windows OS partition
Mac Virtualization on Parallels Desktop
Autodesk 3ds Max 2013 and 3ds Max Design 2013 can be used on the Mac via Parallels Desktop® for Mac software without having to boot directly into the Windows OS, so it is easy to switch between platforms. The system must meet the following requirements:

A Mac computer with an Intel® Core? 2 Duo, Intel Core i3, Intel Core i5, Intel Core i7, or Intel® Xeon® processor
Mac OS X 10.5.x operating system or higher
Mac OS X Leopard 10.5.8 or higher Parallels Desktop 7 for Mac
4 GB RAM minimum (6 GB system memory for 32-bit Windows OS, 8 GB or more for 64-bit Windows recommended)
Minimum 40 GB available disk space (100 GB recommended)
For more details, read the 3ds Max for Mac FAQ.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
E ai Adriano blz!

kra não consegui acompanhar o tópico, mais fiquei bem interreçado, vc vai disponibilizar o vídeo da gravação que foi feito ontem?

_Devido à problemas técnicos ocorridos no UStream o material gravado não existe mais. Para minha surpresa logo após a gravação e apesar de tudo ok na interface do UStream o material não está lá. Vou ter que refazer.
_Espero poder ter tempo esse final de semana pra isso.
_Reforço o convite novamente pra quem quiser acompanhar ao vivo.
_rs O lado bo mé que vou poder fazer mais enxuto dessa vez. Deu quase 1 hora de videocast, até eu fiquei cansado! kkkkk
_Mas é que tem muita coisa boa pra falar desse novo produto.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Eu utilizo processadores AMD há mais de 10 anos, o que para mim justifica isso é a relação c/b, deem uma olhada nos testes de benchmark aqui do Fórum e vejam que realmente os processadores Intel tem melhor performance, mas não tão melhor que justifique a diferença de preço em relação aos da AMD.
Eu não vejo tanta vantagem assim no Max ter uma versão para Mac, onde realmente eu vejo vantagem é a possibilidade de renderizar no Linux usando o MentalRay Standalone, todos sabemos que o Linux precisa de configurações muito menores para ter a mesma preformance de um PC ou Mac, e não esqueçamos que Linux e IOS são originários do Unix, a única diferença é que o Linux é bem menos amigável que o IOS.
Olá, eu possuo um i7 2600, 3.4Ghz com turbo boost 3.9Ghz e comparei um render do meu antigo processador 2.9Ghz a diferença foi de 1 Hora e meia +/-

Só colokei um dessipador no meu processador para ajudar a refrigerar.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Falo td Rogério.
kra ficou muito bom! só que as pessoas estão tirando o realismo da cena.

Mais sei que geralmente os arquitetos e engenheiros querem colocar para dar noção de Escala.
Noossaa, q lindooo. Parabénss!! Só reveja a questão dos vidros, põe uma imagem bacana no environment do material vidro, em maps. Um abraço e parabéns pelo belo projeto!!!

eu achei o vidro muito ruim so que ja mudei mudei , e nada ;x essa foi a melhor forma cara , mais a imagem e de fora do ceu eu achei otimo :D , obrigado pela a opiniao
ehhh realmente nao foi dessa vez.. provavelmente partirei pro maya =/
vou acompanhar! será no mesmo dia e horário?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710758.

Total de membros registrados: 138241

Últimos membros registrados: roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone, fitoliumcapsulein, Gangaro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 886, sendo 16 membro(s) e 870 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedroalcantara, Rodrigosouza3D, Frederico Wagner N. R., Lucas Reis, roddygol, Nuno, Cledson, Thiago Couto, Moura, jessicatorres, Duda, Henrique Ribeiro, Leonardo, Ronaldo, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.