Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
thilima3d   Brasil - AC
joaomonka   joinville SC - SC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
junifor   Concordia SC
thiagojosepp   Brasília - DF
atylla   RN - PA

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Pois é... não tem magica... verbo no presente, minha esperança é no verbo futuro! Terá um dia?? Quem viver verá... ou não...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
valeu Marlonn e Marcelo e o restante da galera deu certo sim \"Habilite o \"Area Shadow\"
OBRIGADO
OLá Eddy

nas imagens finais, vou tentar melhorar as pessoas no PS.

obrigado pelo comentário.
Eu penso que a única razão de usar um notebook é a necessidade de mobilidade, porém por melhor que sejam as configurações desta máquina, nunca ela poderá superar um desktop, o máximo que vc poderá fazr nela é a modelagem e uma pré-visualização em baixa qualidade, para renderizar uma animação só usando uma estação de trabalho.
HE!HE! Achei a primeira imagem com uma coloração elhor que a segunda!
Gostei bastente. Ta bem produzido, bem composto.

Só a carne ali, que vai fica torrada hen... hehe =)
OLá Sonic.

não entendi [:D], mas obrigado pelo comentário...

HE!HE! Interessante o cenário! Parece ser mais com Grécia ou Roma (Atlantida fica em baixo dágua) HE!HE!
Gostei do Resultado, e sem tempo é complicado né!
MFarina,

Tenho um amigo muito bom em programação, o cara programa direto até em assembler, é doido mesmo, vou ver se ele conhece essas linguagens usadas no Unity... não sei se ele terá interece... mas sei que ele tá precisando ganhar uns pila... hehehe

Minha idéia é fazer um primeiro jogo para aprnder a fazer. já tenho uma idéia em desenvolvimento. esse não será comercial, apenas para treino.

Valeu eu entro em contato sim.

abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710758.

Total de membros registrados: 138242

Últimos membros registrados: Rypess Botelho, roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone, fitoliumcapsulein.

Usuário(s) on-line na última hora: 845, sendo 30 membro(s) e 815 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, AlexTerra, Paulo Rodrigues Lima, Pedroalcantara, Rodrigosouza3D, Frederico Wagner N. R., th3one, roddygol, Nuno, renaz, Renatto, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Moura, Rypess Botelho, luciano3d, Pedro Juliato, igorVRone, jessicatorres, Ronaldo Maschetti, Duda, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Leonardo, Ronaldo, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, ricardo duarte, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.