Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
veny   Brazil - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
andre.csant   São Luís - MA - MA

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Cara! Eu tenho quase certeza que se trata de samples baixo de glossiness (ou glossy).
Henriques,

Acredito que aí na Europa o preço de uma máquina da Boxx não seja muito mais cara que uma da Dell. Dê uma olhada no site deles: http://www.boxxtech.com/products/products.asp
Marco.
OLá Chaves.

verdade, pessoal bem criativo né ? haha
ainda bem que não é drogamorte né ? [:)]

breve postarei render finalizado.

obrigado pelos comentários.

aprontando arte Sieben??? aliás criando arte rs
muito bom cara vou etudar seu tuto com calma =]
Dcarvalho brigado pelas dicas, mas tinha q ser uma cena simples sem modelagem complexa, pq era pro desafio semanal e eu peguei esse desafio em cima da hora então eu não tive muito tempo pra pensar em tudo isso pq o tempo era limitado para a modelagem. Mas eu ja to trabalhando na cena.Valeu!
http://www.viewcg.com
rsrsrsrs esquenta não...
CB 1000R, cara muito maneiro, a roda traseira está simplesmente perfeita. Ótimo trabalho.
http://www.viewcg.com
Agradeço a ajuda de ambos. Erlon, vc estava certo. Corrigi o problema, obrigadão, cara...
Valeu a dica, só não entendi \"Para distribuição ele publica pra uma série de plataformas: IOS, Android, Web, PC, Wii, PS3, XBox...\" Como assim? publica onde? em algum site? como fazer isso?

O Caue quis dizer que você pode criar um jogo com Unity e então publicá-lo para diferentes plataformas (iOS, Android, PC, etc...), pois o Unity permite isso desde que respeitando as limitações de cada uma delas.

Em outras palavras, se você criar um jogo com Unity, essencialmente você não vai precisar mudar nada caso queira, por exemplo, publicar o mesmo game para Android e iOS. Mas se quiser publicar um jogo para PS3 e para iOS, deverá saber que aqueles modelos 3D e texturas em alta resolução que você usou na versão para PS3 não poderão ser usados na versão para iOS, pois o hardware das plataformas iOS é mais limitado do que o hardware do PS3.
Fala cara, beleza?

Achei show seu TUTO, mas encalhei na parte em que você informa que devemos transformar em PATCH. Na minha malha, além das alças não alterarem em tempo real (precisa dar um detach para a deformação ser vista), aparece uma divisão bem no meio da malha (deixando-a triangular) que me impede de deixar a curvatura lega.

Você poderia me ajudar?
Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710758.

Total de membros registrados: 138242

Últimos membros registrados: Rypess Botelho, roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone, fitoliumcapsulein.

Usuário(s) on-line na última hora: 924, sendo 25 membro(s) e 899 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CharlesMacAir, Alessandro.Marcos, Rodrigosouza3D, jessicatorres, JesusEnzo , Sergio1987, tsmodelagem3d, emersonforentin, Leonardo, TadeuB79, Ale Marques, Le_Andro, Nuno, Daniel Monteiro, Renatto, Thiago Couto, Gabriel.C, Max Idalgo, Fabio Amorim, Duda, Felipe Duarte, Osvaldo Arquiteto, KESLEY1SANTOS, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.