Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Bem legal. Quero ver a animação!
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
Ta muito show![:o][:o][:)]
rogerio simoes eu concordaria com vc algum tempo atras tanto q eu comprei um phenom x6 1090t (era o top da amd na epoca) na epoca valia apena pois ele custava uns 600 reais e um processador i7 da intel +- equivalente com ele no RENDER era mais de 1200 reais mas hoje em dia como eu disse naum vale mais apena pois os precos dois dois estaum os mesmo e o da intel e mais rapido
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Puxa Marcelo, você modela muito! Como modelagem também o meu \"forte\", rsss. Fico admirado com seus modelos! Parabéns, Brother!
Muito bom mesmo! Eu cheguei a fazer uma moto também (Harley VRod) e este tipo de trabalho requer muito tempo, pois quanto mais se trabalha, menos detalhes aparecem (porque as motos são cheias de detalhes).

Parabéns! Belo modelo e bela motocicleta também!
Alessandro Lima - Bacharel em Design Gráfico
Pós-Graduado em MBA Comunicação Estratégica e Branding
3D Character Designer
Docente @ Feevale

www.alessandrolima.com
www.aquiris.com.br
www.feevale.br
\"somente onde há refração do vidro está manchando\" naum entendi, isso pq a refracaum ocorre no vidro enteiro naum em pedaços isolados e essas \"manchas\" dai creio eu q seja o reflexo ou mesmo a refracaum da mesa q e marrom
portfólio: http://www.behance.net/rene123
[email protected]
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
HE!HE! telhado melhor, como o Juliano disse, é telhado modelado. Se fizer com script ou plugin o telhado fica bem leve.
Muito bom!
Bem, agora com o lançamento da GTX 680, eu não sei direito o que realmente vale a pena para investimento, pq já vi anúncios de empresas que vão ter ela com versão de 4GB de memória, e os core CUDA dela são 1.536, 3x a mais que uma Quadro 5000, sem contar que o TDP dela tb é bem menor.
Resta saber se ela realmente é tudo isso que estão falando em desempenho quando se trata de renderização usando os cores CUDA em softwares como o 3DS Max, iRay, After Effects, Photoshop, e tantos outros softwares que usa os core CUDA para processamento de imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710758.

Total de membros registrados: 138243

Últimos membros registrados: humbertojuniojjj123, Rypess Botelho, roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 23 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: danielnicolau, Eduardo Ramos, gibarola, Joao Barreto, gilson antunes, Ronaldo, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Renatto, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, gago, Max Idalgo, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Le_Andro, Geraldo Nunes, Duda, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.