Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Gaona   Brasil - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
Jacques   Es vitoria
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

cara demais a camisa social do personagem ficou perfeita
DANILOVALADARESMACEDO
Era minha idéia tb.... agora vou ter que inventar outra coisa!
Caramba Vander, produz muito cara,,excelentes desenhos parabens,,profiça mesmo,,um abraço
Valeu galera pelas dicas, cheguei na minha imagem final, estou muito satisfeito:

http://4.bp.blogspot.com/_VgAUMditm4I/S8tx3f1VcdI/AAAAAAAAAlc/UVJSiuGiwcw/s1600/401Final.jpg

Olhem em alta resolução.
Olá Andeciuala, O que vc usou para fazer essa vegetação? Tens como me mandar um arquivo de demonstração? Parabéns
muito bom cara demais a grama qunado eu tiver a minha casa eu quero ter uma area desse jeito
DANILOVALADARESMACEDO
Será que isso num se trata de uma reflexão de algum objeto não? Ou talves seria o fast interpolate que está habilitado (não sei se o nome é este mesmo, mas o recurso do material do vray é bem parecido com o arch design do mental ray.
cara gostei muito da iluminação ta muito real mas parece que o telhado é uma textura mas o resto esta muito bom e a grama esta show de bola
DANILOVALADARESMACEDO
Cara!

Isso pode ser AO ou sombra da luz com samples baixo dimais, ou essas opções que o bokdigamela indicou.
Boa tarde, abaixo cv e portfólio.
http://www.belasartes.br/portfolio/fabiocarneiro/
e-mail: [email protected]

Obrigado, Fábio.
Vlw galera...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710760.

Total de membros registrados: 138243

Últimos membros registrados: humbertojuniojjj123, Rypess Botelho, roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone.

Usuário(s) on-line na última hora: 847, sendo 24 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Edimar Bergamasco, JMDesign, danielnicolau, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, gilson antunes, Vladis, Victor Mendonça, Ricardo, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, JesusEnzo , Jorge Henrique, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, gago, Max Idalgo, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Duda, João Von Rondow, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.