Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Raynheardt   São Paulo
c3designer   Buriticupu-MA
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Na minha percepção faltou: Correção da camera - qualidade no reflexo da água - AO - alteração da cor da grama. ( ta muito perfeita)

É isso, valeu...
ta muito bom! parabens! Gostei da Vegetação.
Rene

O I7 980 3.3GHz custa o dobro do FX 8150 3.5GHz, eu ainda não ví uma comparação de render entre os dois, eu não duvido que o Intel seja mais rápido que o AMD, meu questionamento é se ele é tão mais rápido que justifique a essa diferença tão grande de valor. E veja que eu nem falei do I7 3960X que custa uns R$3.000,00.
Valeu Marcelo, show de bola!
muito bom teu trabalho, manda mais imagens.
abraço, sucesso...
Obrigado por tudo meu Deus!!
e ai Alexandre blz?
Cara vou falar o que desse trabalho? kkkk
ficou D+ muito bom mesmo, parabéns
cara ta muito show de bolao seu fiat realmente só os cromado que estão um pouco escuros
DANILOVALADARESMACEDO
o max 2013 tem a versao de render \"NVidia Iray e Mental Ray\".

A NVIDIA e AutDesk trabalham juntas para agilizar os renderizadores e games
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Bela cena cara. Parabéns e continue assim!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Vlw Rodrigo!
Adorei [:D]. Excelente trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710760.

Total de membros registrados: 138244

Últimos membros registrados: CoutinhoFEC, humbertojuniojjj123, Rypess Botelho, roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 897, sendo 25 membro(s) e 872 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, stela2009, Edimar Bergamasco, JMDesign, danielnicolau, luciano3d, Eduardo Ramos, Vladis, Victor Mendonça, nandao, magster, Pierrejr78, Moura, AlexTerra, CoutinhoFEC, Gabriel.C, JesusEnzo , Jorge Henrique, KESLEY1SANTOS, Adalberto Rocha, Eber.Silva, Duda, Ale Marques, Baldo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.