Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
fernando parreira   Minas Gerais - MG
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
rudieriel   Gravataí - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

e ai Laio blz.

Como disse o Isac. o sistema operacional 32bit, reconhece apenas 3gb de mem +-. e o sistema 64bit, se não me engano reconhece até 128gb de mem. ram.

Quando vc utiliza um sistema operacional de 32bit. e instalar o max, vc vai conseguir trabalhar apenas com cenas que consomem até 3 gb. Ja no caso de usar o Windows 64bit, vc pode colocar quanta memória quiser (que é o caso so Isac 16gb e eu meu tem 12gb) a vantagem do sistema 64bit além de usar bastante memória é que ele roda programas 32bit\'s.

Sobre qual sistema usar eu indico o Win 7 Ultimate, ou o Pro.
e ai Laio blz, eu acabei de mandar uma resposta no seu outro post.

Kra para saber se o sistema operacional é 32bit ou 64, clica no iniciar vai no icone do meu computador e clica com o botão direito sobre ele, ai vc vai na opção propriedades e lá vai ter a descrição do computador e do sistema.

Sobre o max vc tem que ver na instalação. deve estar descrito.
parabens cara... muito bacana!
Se tiver windows 64Bits + 3ds max 64Bits isso duplica a velocidade ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Obrigado irmão
Mto obrigado amigos
Se vc nao mudou o nome do atalho q ele cria no desktop, normalmente vem escrito la se eh 32 ou 64.
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
Bobby , o atalho q tu fala é do \"meu computador\"?
em teste notei ganho de 25% de velocidade no mentalray...usando 64bits
Atalho do max...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1516, sendo 17 membro(s) e 1499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.