Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
mdpontes   Macapá - AP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
donadia   Vitória
armandoumas   Belo Horizonte - MG
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Se vc usar AO direto no material, ele já inserido na imagem do render, voce não tem controle de intensidade na pos, precisa regular material por material, objeto por objeto, render atras de render, para conseguir o resultado que você pretende.

Que nem eu disse e como vc disse que tb utiliza, AO separado vc tem controle absoluto do radius pq pode extrair ele em 32bits, do branco até o preto vc tem muita informação, para tentar esclarecer, dentro imagem 8bits os valores das cores vão do 0 ao 255, que no caso 0 seria o branco e 255 preto correto, com 32bits vc consegue o branco alem do branco heheheh, tipo o branco varia numa escala alem do 0 como 0,000034 para vc visualmente seria branco, como 0,34532, esse valor auqi tb seria branco visualmente, massssss, voce tem o controle do radios, tem informaão do tom preto ali e a intensidade do preto oculto no branco visualmente falando, compliquei????

E caso vc precise de locais com o AO menos intenso, o que custa fazer uma mascara no layer do AO e com a borracha e opacidade em 10% vc controlar a intensidade???? esse é truque, alem de poder reduzir na própria opacidade total do layer a intensidade do AO, bem simples e rápido e fica do jeito que vc quer.
www.rafaelcoelho3d.com.br
Bonita a cena! QAchei o azul refletido um pouco forte dimais. Mas isso é comum visto que o background parece ser somente um céu com nuvens. Talves se tentasse inseri uma imagem de fundo que há residencias além do céu poderia melhorar.
Boa cena!

Seria bom se vc colocasse a casa em um ambiente ou então inserir a câmera em um angulo onde iria ver toda a casa , mas tampando esse fundo aí, ou seja, não mostrasse que a casa está no nada. HE!HE! Aí era só inserir uma imagem de fundo para dar melhor sensação de espaço ou ambiente. HE!HE!
Eu não namoreria ela, mas teu trabalho é muito bom.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Desculpem não apareceu a mensagem ali!
Tenho em mãos um orçamento de 1.800 reais e preciso montar um pc para rodar cad, max e vray. um i7.
o que preciso saber que configuração seria melhor com esse baixo orçamento, placa mãe, placa de vídeo, etc...

Obrigado!
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com
Muito bom!

Eu melhoraria somente a textura do asfalto e uma imagem de fundo aí. HE!HE!
Caro Marydesigner, ainda sou leigo no assunto, uso o 3D Max há pouco mais de um ano, e o Promob há pouco mais de uma semana, e posso te garantir que no que se diz respeito a arquitetura o Promob é bem mais prático que o 3D Max, diria que a mesma cena feita em ambos os programas, o Promob pode chegar em torno de 60% mais rápido, porém tem suas limitações no que se diz respeito a modelagem, em questão de render fotorrealistas, não tem pra ninguém, o Max é o Max. Espero ter ajudado.
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"
kra a grosso modo sei que os processadores AMD são bons e tem valores mais acessíveis do que os Intel.

Eu particularmente tenho um intel core i7. é ótimo, mais o pessoal aqui entende muito hardware, e sabe bem as comparações entre processadores das 2 linhas.

Sobre qual placa mãe usar essas coisas pra Amd eu não sei, mais se conseguir mais dinheiro e quiser pegar um i7, eu indico são muito bons.
oi emerson boa tarde a versao do meu max é a 2009...
Aline
eu só fiz o download da cadeira e dei um merge na cena...aí tcharamm, nao acontece nada, e qdo tento abrir o arquivo só aparece a tela do max mas nada da cadeira..
Aline

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710769.

Total de membros registrados: 138255

Últimos membros registrados: liverdetox, slimpalprix, cardiotoncapsule, Matheus.Arch, serena208, cardiflexcapsulas, MossTrimRezensionPreisDE, Jennettedrive.

Usuário(s) on-line na última hora: 862, sendo 13 membro(s) e 849 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Sergio1987, stela2009, Roberto Movanni, Luan, Thiago Couto, Gustavo, Daniel Monteiro, mastermax, TadeuB79, emersonforentin, liverdetox, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.