Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Joao Neto CG   Recife PE - PE
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
samupedrosa   Rio Verde - AC
Mtgm1000   curitiba - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

CAra!

Qual o renderizador que vc usa? A iluminação pode melhorar muito.
Muito bom! A imagem só está um pouco lavada e escura. Edita no photoshop mesmo ou qualquer editor de imagens, colocando mais contraste e mais clara a cena.
Aline, tente procurar pelo select by name tecla \"H\", pode ser que o pivot point esteja muito desalinhado no modelo importado aí acontece de ele ficar muito longe da cena.

Pode ser tb ou que vc esteja trabalhando em escala errada ou quem modelou ter feito em uma escala errada tb, e ou pode estar minusculo o modelo na cena ou gigantesco...

Se não aparece mensagem de erro deve ser isso...
Coloca a cor totalmente preta no canal Diffuse, no canal Reflect coloca a cor totalmente branca, no canal Refract também coloca totalmente branco, marca a caixinha Fresnel Reflection, coloca o IOR em 1.52, e marque a caixinha Affect shadows se você quiser efeito de sombras. Espero ter ajudado.
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"
Boa imagem! Simples , mas ficou muito boa! HE!HE!
o que é isso flutuando sobre a cama?
Meu pc tem um i7 2600 e é otimo ajuda muito.
Eu recomendo placas de video da Nvidia, ex: GTX 460 1GB
Ram coloque uns 8Gb e a fonte pode colocar 700 Wats reais, um HD de 1.5Tb tbm ajuda tbm, ja a placa mae nao sei informar.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Cjcarlos: oi Cjcarlos!! tudo bem?? Parabéns pelo seu modelo do avião da companhia Varig. Ficou muito bonito.

Adorei o seu modelo!! Se sobrar um tempo aqui pretendo participar desse.

Grande abraço a todos os leitores e muito obrigado também por participarem.

Sucesso a todos!!

ótimo pc. só a frequencia das memórias que se não me engano o processador não reconhece toda. acho que no máximo é 1333mhz.

com isso ja sai mais barato um pouco.
Eddy
Creio que o cliente pode aumentar o orçamento um pouco, se puder me passar a configuração eu agradeço!

Simbiji
Estou cotando essa configuração que você me passou e vou atras de uma placa mãe compatível. Obrigado!
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710771.

Total de membros registrados: 138257

Últimos membros registrados: JLuis69, ASC Engenharia e Construção, liverdetox, slimpalprix, cardiotoncapsule, Matheus.Arch, serena208, cardiflexcapsulas.

Usuário(s) on-line na última hora: 807, sendo 18 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: danielnicolau, weberton santos, Felipe Duarte, Robson lau, GuiToma, renaz, Lourinho, Rodrigosouza3D, Alessandro.Marcos, Augusto Peixoto, Fabio Amorim, Carla Franco, KESLEY1SANTOS, Paulo Rodrigues Lima, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.