Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Colli   Maringá - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
wesleiandrade   Natal / RN - AC
marcopalma   florianópolis-sc
kai   São Paulo - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Se eu fosse vc prestaria muito mais atenção com uma boa fonte, pq faz muita diferença...

A Zalman é uma ótima marca, mas esse modelo não está no \"nível\" do restante do hardware acima...

Uma fonte 80 Plus Gold com 850W de potencia real ia fazer essa máquina decolar!
Se eu fosse vc prestaria muito mais atenção com uma boa fonte, pq faz muita diferença...

A Zalman é uma ótima marca, mas esse modelo não está no \"nível\" do restante do hardware acima...

Uma fonte 80 Plus Gold com 850W de potencia real ia fazer essa máquina decolar!

Pois é..tbm achei mas deixei a config de acorod a sugestão que a empresa de informatica montou...tbm acho que 850 seria beeem melhor...mas quero opinioes mesmo é de grafico + processador+memoria e motherboard..mas valeu a dica..rsrs
LOL, que estranho HDAUSDHUAS bom vou ver o que posso fazer aqui
MUito bom! HE!HE! Gostei do efeito produzido na pedra escura da pia.
Bem se é pra o gráfico que te interessa, eu trabalho com o 2600k e uma quadro 4000

A viewport realmente melhora com as quadros, porém tem suas limitações tb e em cenas com muita coisa o proxy ainda é a solução.

Em termos gerais de cores e visualizações a minha gtx 580 que eu tenho no pc de casa é melhor que a quadro, mas esquenta como a boca de um dragão!

A quadro trabalha fria e silenciosa...

Sugiro uma boa lida sobre as tecnologias CUDA no site da Nvidia...

Obs. Em teste que fiz comparando o Vray RT e Iray a GTX teve desempenho mais satisfatório em qualidade e tempo de processamento.

Esse processador é muito muito bom cara, as memórias tb, se fosse fácil achar memórias de 8Gb vc poderia deixar a máquina com 32Gb sendo 4 x 8Gb.

Mas realmente sem uma ótima fonte nada disso vai funcionar direito, principalmente pq o consumo de uma placa de vídeo dessa é bem alta em torno de 500W ou mais, a minha 580 consome 290W e se vc levar em conta que nada é absoluto uma fonte de 600W com 90% de eficiência trabalharia no limite somando o consumo do resto do sistema.
por nada, se precisar estamos aki
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
_Pronto pessoal, material já está lá gravado para consulta offline.
_Muito obrigado ao pessoal que assistiu.
_Até a próxima.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
PS. Link do material gravado: http://www.ustream.tv/recorded/21446464
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
muito bom as textura da pele o rosado na buchecha da mulher ficou otimo
DANILOVALADARESMACEDO
Mto bacana sua imagem, gosto mto desse estilo de camera, bem artístico...

Ótimo trabalho... T+
Rogério Coletti

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710771.

Total de membros registrados: 138258

Últimos membros registrados: douglasasr1, JLuis69, ASC Engenharia e Construção, liverdetox, slimpalprix, cardiotoncapsule, Matheus.Arch, serena208.

Usuário(s) on-line na última hora: 824, sendo 16 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: danielnicolau, weberton santos, douglasasr1, Robson lau, GuiToma, renaz, Lourinho, Rodrigosouza3D, Alessandro.Marcos, Augusto Peixoto, Fabio Amorim, Carla Franco, KESLEY1SANTOS, Paulo Rodrigues Lima, Eduardo Ramos, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.