Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Eu nem sabia que havia prova para isso! HE!HE!
Ou brother!

Valeu aí mais uma vez! HE!HE!

Se eu olhar dimais pra ela acabo modificando tudo e postando de novo.
Qual o tamanho da sua grid?
Vc tem que gerar o mapa de final gather uma unica vez, se mandar renderizar a animação ele vai calcular cada quadro mesmo. O numero de segmentos não muda os quadros que serão renderizados, apenas quantos passos serão calculados durante o caminho mas tudo calculado de uma vez só em um unico frame.
Belas imagens!

Bom! Há algumas coisas aí que podem melhorar. A primeira seria o tecido, principalmente o que está cobrindo a cama, que está com um aspecto de emborrachado. Não sei se é o material que fez isso, mas com certeza precisa de uns retoques na modelagem deixando-o um pouco mais natural, ele está muito liso sabe?

Auqeles cantos, principalmente do teto, acho que estão muito escuros. Não sei que tipo de luz vc simulou: a comum ou aqela que é imbutida. Luzes imbutidas ou aquelas que não iluminam diretamente o teto, realmente faz um efeito desse tipo nos cantos, só não sei dizer se seria tão forte assim.

A primeira imagem (vista de cima) ficou lavada dimais, e isso tirou bastante o seu aspecto 3d.
Hou brother!

O que é isso? HE!HE! Isso se parece com um bode mecânico! Muito bom!
Bom eu sinceramente acho desagradável fazer esse tipo de coisa, pense como um cliente o cara entra e ve uma dessas imagens vai falar nossa é isso que eu quero mais ai seu trabalho não tem um nivel daquele ele já vai desvalorizar seu trabalho alem de não ficar satisfeito com o resultado. agora se você modela de evermotion para cima (Y) sem problemas euheuheuheu opnião minha. eu nao colocaria , postaria apenas meus trampos. não tem muita imagem para postar começa a trabalhar nisto q é o primeiro passo de um design 3D é ter um portfólio apresentavel.
Vitor Dornelas da Silva - Design - Portfólio http://kawek.com.br/dornelas
Eu sugiro que não faça isso, pois o site é de sua autoria, então os trabalhos devem ser seus também, como exemplo do produto que você está oferecendo aos clientes. Pode acontecer de muitos leigos não saberem o que é evermotion, ou archinteriors, e vão querer exatamente aquilo que está no site. E você tem que ser justo, mostrando exatamente o que você faz.
Bom, pensando agora nos profissionais desse ramo, entre 80% e 90%, com certeza sabem identificar uma cena pronta da evermotion, e você pegar uma cena pronta seria desleal.
Agora se você mudar os materiais, as luzes, as configurações de render e apenas usar o modelo pronto, tudo bem. Bastante gente faz isso pra estudo, contanto que você fale que a cena não foi você quem modelou.

É a minha opnião. Espero que não tenha me entendido mal.

Abraço
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Bom brother!

Se for um site com finalidade de mostrar o que vc faz seria bom vc colocar suas próprias imagens. Imagine o cara te contrata para fazer um serviço pra ele. E como ele viu as imagens, e a primeira impressão é a que fica, seria bem óbvio o mesmo imaginar que vc faça trabalhos com aquela qualidade ali apresentada, mesmo sabendo ele que tais imagens não foram feitas por vc. Mas sei lá. Veja a opinião do pessoal aí pra ver o que eles recomendam. Acho que sou a pior pessoa para opinar sobre isso.
è justamente essa minha duvida, não sei se é bom colocar essas imagens. Vou renderizar elas sim pois acho muito bonitas, mas acho que não voi colocar nosite não.

Afinal de cotna pra que serve esses arqchinterios da evermotion? Os archmodels eu seu que vc pode usar em projetos seus, mas esss cenas pronta para renderizar serviriam para que?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1473, sendo 11 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.