Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gustavo3dx   Fortaleza
danilovfx   Marilia - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Sahimon   cocal do sul - SC
JOAQUIMm   angola - RJ

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Pena que não tem vray ainda!
soh falto um background acho pra aumentar a profundidade. ta mto bom.
Muito bom, parabéns!!
http://jmbmoraes.blogspot.com/
Show, parabéns!!
http://jmbmoraes.blogspot.com/
Olá, por favor, gostaria de saber se é possivel utilizar o face map junto com o \"arch + design, ou apenas com o basic?
Obrigado.
Eu aqui denovo, fico explorando o site enquanto renderiza, heeheheh

Galera trampo em casa, e desde o começo eu mantenho 3 clientes ponta firme, aqueles que tem descontinho ehhehe, Aqui eu cobro 200,00 por ambiente, mas como:

- Vray que é rapidão, e os cara é marcenero, então qualquer coisa tá valendo, tipo render em low
4000x6000px
sphere360 da camera em tiff mesmo
Renders em média de 1 hora no máximo
demoro em média 2 horas pra montar e 1 pra render.

Dae o cara escolhe depois as vistas pelo programa de visualizar panoramas, mas é render bem simples mesmo, mas já realistinha, os cara pira, Mas temos um plano de trabalho, é tudo explicadinho ja cmo acostumado. faço umas 2 por dia o resto fico jogando heheehhehe

Mas tipo pra gente que vai aparecendo é tudo de 600,00 para cima.

Já estou aprendendo mental ray para oferecer uns trampos mais caprixados para os clientes arquitetos que vão pagar bem mais dae compensa.

Num há nada como trabalhar em casa, pagar a guia do inss, sem trampo em fim de semana e ter sossego.
Problema são os beneficios, mas pra quem ganha 400,00 por dia isso é de menos . è show
aqui só tem zé procad, dae os cara do max se destacam
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Bacana a cena, Joha..gostei pacas!
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Calculando...
Para desenvolver uma maquete de 40 m2 (metros quadrados) eu levo cerca de 40 horas
,trabalhando 8 horas por dia, e cobraria em média R$ 90,00 / hora.

VH = R$ 90,00
HT = 40

Logo,

VT = 90,00 x 40
VT = R$ 3.600,00

Entendeu?
VH=valor da sua hora de trabalho. [E nesse caso cada um tem o seu]...calcula cada animação por vez...[cada uma com seu grau de dificuldade...pra ficar mais fácil]

Nota:
Estimar o preço de uma animação 3D é mais complexo pois como citou, cada projeto tem um nível diferente de complexidade.

Se é só modelagem, é um preço. Se modelagem + rigging, outro preço.

Se modelagem + texturas + rigging, outro valor, e assim sucessivamente.

Se o cliente pedir os arquivos fontes, aí é outra estória.

...abraçow!
Opá dae Dr.

Estava vendo os tutos e me deparei com esse tópico, poderia me dizer qual Vga é a usada para o render? `quadro? Gtx? ...

Valew
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Blz Arnor!...[piscinas sempre \"vendem\" um bom projeto mais facilmente!]...abraçow!
[gostei do detalhe da boínha infantil!] kksksk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710759.

Total de membros registrados: 138243

Últimos membros registrados: humbertojuniojjj123, Rypess Botelho, roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 24 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Edimar Bergamasco, JMDesign, danielnicolau, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, gilson antunes, Vladis, Victor Mendonça, Ricardo, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, JesusEnzo , Jorge Henrique, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, gago, Max Idalgo, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Duda, João Von Rondow, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.