Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
new   Belo Horizonte - MG
vanderabelo   Barsil - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
Jhony   Itabaiana-SE
Anderson Leao   São Paulo, SP
2R3D   Porto Alegre - RS

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

muito bom, parabéns!!!!
muito massa, parabéns!!
massa veio!!!!
Uma duvida não manjo de photoshop assim tem alguns tutoriais que me ajudem a ajustar a imagem no photoshop. Sei que é pedir d+ ...hahahahah
DESENHO 3d max quero aprender
fico massa!!!!
Com esse valor nussa monta a maquina...mais acredito que com 4 mil ja monta o necessario e sobra grana hehehe boa sorte com a nova maquina
Tua intenção era mesmo fazer o inseto estilo cartoon? hehehe... é que sou véio e chato mesmo... perguntei pois notei que ele tem só 4 perninhas! KKKKK... ou as outras duas estão escondidas na imagem...

To só te zoando mesmo!!

Ficou legal, só está parecendo uma mosca em função do angulo da cena, se estivesse mais de lado, apareceria o bico longo tipico de mosquitos... o que eu mais gostei é que ele é da minha espécie... HomusGordus Sapiens!! [:p]

Parabens.

Estou pensando algum inseto pra fazer, uma aranha talvez? KKKKKKKKKKKK...

E ai Luiz Estrazulas, blz? Realmente é um cartoon, e com o tempo que tinha nem me preocupei nesses detalhes, poderia ter refinado mais e colocado mais duas pernas, ter feito melhor a composição do cenário, mas esse não era o intuito e este ângulo da câmera achei legal e ficou. Manda brasa ai na aranha quero ver como é que vai ficar! Abraço.
\"A luz que reside em mim provém da luz de Jah\"
ARANHA!!! Eu tava brincando, vou fazer uma libélula.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Ta bacana velho!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Dá uma olhada nesse link:

http://www.videocopilot.net/tutorials/3d_crater_p1/

É um site com tutos do after effects, mas esse video, que é a primeira parte de 3, eles ensinam a usar o boujou e o max juntos.

Esse link é do meu primeiro teste com o boujou:

http://www.youtube.com/watch?v=YUxrqV1UFnk

Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710758.

Total de membros registrados: 138243

Últimos membros registrados: humbertojuniojjj123, Rypess Botelho, roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone.

Usuário(s) on-line na última hora: 863, sendo 25 membro(s) e 838 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: danielnicolau, jessicatorres, Eduardo Ramos, gibarola, JesusEnzo , Joao Barreto, emersonforentin, Ronaldo, TadeuB79, Ale Marques, Nuno, Lucas Reis, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Renatto, Thiago Couto, Roberto Movanni, Gabriel.C, Max Idalgo, Paulo Rodrigues Lima, humbertojuniojjj123, Eber.Silva, Le_Andro, Duda, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.