Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Ficou show brother!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
e ai Ricardo blz!

Gostei da cena, parabens! só achei a sombra da parte internas muito granulada.

mais ta td muito bom.
Rapaz, to de boca aberta aqui. Muito bom o trampo de vocês, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Bom dia Ricardo Dubiella. Blza?
Cara... curti muito a sua cena... bem legal.. bom gosto com os materiais e a modelagem ta bem legal. Parabéns. Só como crítica construtiva, tenho algumas observações para fazer, mas meros detalhes mesmo.

* A cena no geral está show, mas uma geladeira azul? hehehehe! Nada contra uma geladeira azul, mas ela chamou bastante a atenção ali.

* Senti falta dos trilhos e de puxadores ali nos vidros da porta dessa sala.

* A iluminação ta ok, mas ali no quadro o spot não está aceso, mas está projetando luz no quadro. Uma pós no PS nesse caso ja resolveria o problema.

* A textura de tijolo na churrasqueira achei legal... mas o alinhamento nela poderia estar mais bem acertado ali na quina.

* O piso no chão está show! Gosto de pisos claros e o rejunte claro tb! Parabéns. Mas ali na saída, senti falta de uma placa de mármore ou outro material indicando o término do ambiente.

* Os puxadores na parte de cima do armário não existem mesmo? E só uma dúvida, a textura parece estar cortada na diagonal! É de propósito?

Bom, são meros detalhes mesmo, no geral tua cena ta bem legal como ja havia falado. Mas eu sou meio detalhista demais... as vezes meio chato hahahahaha como se pode ter notado! Mas é isso cara.. abraço e parabéns pelo trabalho!
Muito bom!
Candido e Ricardo, valeu ai pelos comentários!

Eu agora estou renderizando ela em A3 300dpi.... e vi que iria demorar mais de 40 horas. Achei um absurdo visto que ja fiz cenas mais pesadas em menos tempo. Refiz a setagem da configuração do render, baixei um pouco a qualidade dos materiais e coloquei pra renderizar denovo. Aparentemente a qualidade não mudou e o tempo reduziu pela metade e agora está bem mais aceitável (estimado em 19 horas, mas ainda tem algumas partes de metal pra renderizar então to acrescentando mais umas duas horinhas ai pra esse percalço). Quando ficar pronta, posto ela na versão crua e na versão com pós!

Abraço
Ei ai velho show de bola, boa iluminação, só achei o mapa do roda pé de pedra muito grande! não sei se assim mesmo, no mais ficou ótimo!!! se rendendo ao v-ray então! rsrsrsrsrsrs até mais e gente se fala!!!falow!!
Belíssimas imagens!
NUm Entendi muito a questão sda suavização da luz do sol e nem a questão da luz indireta.

A luz indireta está refletida no teto e na parede de forma normal, pois o sol tá batendo diretamente no chão, por isso a iluminação indireta no teto. Isso é normal.

A suavização que entendi vc tava querendo dizer era a intensidade do daylight que tá muito forte ou é para tirar o granulado que ocorre entre o brilho e a sombra causada pelo daylight? NUm entendi muito, mas se for isso, vc deve diminuir a intensidade das luzes mr sun e mr sky, e (ou) aumentar o samples da sombra do daylight para tirar o granulado.

Num entendi muito o que vc tá querendo na cena com a iluminação, mas acho que é isso. Ou entendi errado o que vc escreveu. HE!HE! Normal.
Estrazulas vlw pelo post
mais ja assisti esse tuto e diversos outros tbm
o que quero saber é a parte teórica da coisa mesmo...heheheh

Por exemplo nesse video do andrew ai do tutorial
Quero aprender e saber o pq ele usou essas coordenas \"x-y plane se não me engano\"
E assim entender o processo em diferentes situações e cenas

Não quero saber a relação das coordenadas do boujou com outros programas...essa parte até entendi, mais sim saber qual coordenada usar em uma determinada cena e o pq de se usar ela...

O que quero é mais uma explicação mesmo de como funciona o sistema de coordenadas no boujou...

vlws

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710758.

Total de membros registrados: 138242

Últimos membros registrados: Rypess Botelho, roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone, fitoliumcapsulein.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 27 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CharlesMacAir, claro_lima, AlexTerra, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Le_Andro, Nuno, carol2211, renaz, Renatto, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Rypess Botelho, luciano3d, igorVRone, jessicatorres, Ronaldo Maschetti, Duda, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.