Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Lindo cenário, personagens lindos também. Muito bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
Como fez tudo isso? rsrsr
Bela cena! Gostei de ver! HE!HE! Poderia fazer um render mostrando mais o ambiente, os notbooks por completo, etc.
Belo trabalho!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito bom cara! Ainda mais feito no Autocad.
A iluminação parece estar boa, mas a qualidade do sombreamento que precisa melhorar.

Aquele horizonte branco meio embaçado tá parecendo que a casa está acima das nuvens. HE!HE! Vc poderia colocr alguma coisa lá por trás da casa para poder tampar aquele horizonte (árvores ou aumentar o muro e inserir do outro lado também. Poderia colocar algumas coisas ao redor para os vidros poderem refletir mais coisas além do céu azul sem nuvens.

Mas no geral tá muito bom cara!
Cara! Legal a imagem, mas acho que este terreno tá muito inclinado.
... obrigado.
.. aham vc tem razão cortei um pedaço dos notes ... então ia mostrar sim .. mas essa era só pro detalhe do tampo madeirado com porta tomadas ...
mas valeu pela dica ... na verdade só depois pensei nisso q vc falou ... num precisava cortar eles ... rsrs valeu
Ah! Entendi tua duvida, eu não estudei assim tão a fundo o programa, mas é uma questão interessante.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Opá dae Dr.

Estava vendo os tutos e me deparei com esse tópico, poderia me dizer qual Vga é a usada para o render? `quadro? Gtx? ...

Valew

Qualquer uma das duas podem ser usadas normalmente. As geforce (gamer) costumam ter uma maior quantidade de cuda cores, assim se tornam um pouco mais rápidas na renderização com o iray, mas são as quadro que costumam ter maior quantidade de memórias, daí se torna mais difícil de ocorrer a renderização com a cpu e tornando o render muito mais lento do que renderizar com o mental ray, pois quando a placa de vídeo não tem memória o suficiente para alocar toda a cena, o iray, simplesmente, descarta a placa de vídeo e para a renderizar por processador.
presencial?
Muito bom o tutorial, eu quero testar mais o iray porque ele parece ser bem mais rápido e ajuda muito, só que minha placa de vídeo só tem 1Gb, ai é complicado.
Eu ja vi algumas imagens ficarem bem granuladas no iray, o que pode ser isso?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710758.

Total de membros registrados: 138240

Últimos membros registrados: AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone, fitoliumcapsulein, Gangaro026, Littellmarys.

Usuário(s) on-line na última hora: 894, sendo 10 membro(s) e 884 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, Pedroalcantara, Rodrigosouza3D, Frederico Wagner N. R., Lucas Reis, Nuno, Cledson, Thiago Couto, jessicatorres, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.