Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rlmangili   dois corregos - SP
elisalage   italia - Internacional
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC
LeandroTS   Birigui - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

E-mail enviado!
3D VFX & Game Designer
Fala Felipe... realmente tinha esquecido completamente da biblioteca da 3D1... achei um material lá de tecido translucido e to adaptando ele para plástico!

Valeu a dica!
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Tem como vc fazer o que quer marcando a ultima opção do shader glare. Ele vai renderizar a cena, aí quando tiver em 100% irá aparecer somente o brilho do glare e as demais partes da imagem ficará escura. Isso será adequado para compor no photoshop. Vc deverá fazer dois renders. Um sem o glare e outro com o glare e a última opção dele habilitado.
coloquei o set up da cena no meu blog:

http://jomar-machado.blogspot.com.br/
Fabiano Santos - Valeu man, os sofás em geral são fusão de foto com ambiente 3d.
Ale Barbosa - Valeu cara, obrigado!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Cara bem legal mesmo, mas o cabelo e sobrancelha tá matando rs... a barba funcionou até, Vray fur né?
Tenta fazer com hair and fur, render com mental ou mesmo scanline dá um ótimo resultado, deixa o modelo com sadown mate e alpha e compõe o cabelo com o resto do vray.

Outros pontos: pode melhorar o shader, tentar um SSS. Na orelha ta faltando detalhes de modelagem. Um increase no contraste vai bem tbm.
Abraço,continue o bom trabalho!
See You http://leochung.carbonmade.com/
valeu por mostrar o terreno :D
e tu acrescentou galhos em 3d? ou a textura e displace deram conta de tudo?
mais uma vez, parabéns!
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Veleu Ricardo Duarte.

Obrigado pela presença e pelo coments.

O pessoal da construtora, já deixou umas garotas para apresentar as funcionalidades do aplicativo, assim fica mais fácil para que as pessoas entendam como funciona esta tecnologia, e sem precisar ficar com medo de mexer no aplicativo, e sei lá pensar que estragou ou coisa do gênero.

Valeu.

Té +.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

leochung: oi Leo!! tudo bem?? sobre o seu trabalho do robô, meus Parabéns, realmente ficou muito bom mesmo a modelagem desse maravilhoso robô.

Com certeza deve ter dado muito trabalho a você modelar isso tudo, são tantas peças soltas, articulações, molas, parafusos, chapas, engrenagens...hehe!! fico me imaginando quanto tempo você levou para modelar isso tudo.

Você trabalha super bem com design de robôs, é muito criativo. Acompanhei do início de criação do seu robô até essa imagem final com o render dele em vermelho.

A última imagem dele com os foguetes ficou ótimo mesmo, Parabéns. Posso dar uma dica a você?? por que não tenta fazer um render dele com material dourado? e outro render dele com material prateado??

Se fosse você, faria dois renders de duas imagens, uma do lado da outra. A primeira com o render do robô dourado e a segunda com o render do robô prateado. O que achas??

Seu trabalho está muito bom mesmo, estou gostando muito.

Parabéns pelo design do robô e pela bela modelagem.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710758.

Total de membros registrados: 138241

Últimos membros registrados: roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone, fitoliumcapsulein, Gangaro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 893, sendo 18 membro(s) e 875 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedroalcantara, Rodrigosouza3D, Frederico Wagner N. R., th3one, Lucas Reis, roddygol, Nuno, Cledson, Renatto, Thiago Couto, Gabriel.C, Moura, jessicatorres, Duda, Henrique Ribeiro, Leonardo, Ronaldo, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.