Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
claudiosdr   Brasil - CE
jimmyribas   curitiba pr
dami   João Pessoa pb - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
Fmatheusb   Brasil - PE
ljunior   Belo Horizonte - MG
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

E ai galera...obrigado pelas colocações, vou fazer os ajustes sujeridos e postra a imagem novamente.
Pois é Fabiano, é que na empresa que trabalho no periodo da manhã trabalha com o Mental ray e no periodo da tarde com o Vray.
Então estou usando os dois, mais não é facil, pois os dois render trabalham muito diferentes.

Valeu galera...um grande abraço
www.designdearquitetura.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Ale Barbosa: oi Ale!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, que é isso!! que ótimo e maravilhoso modelo desse Rinocerante feito no Mudbox por você.

Rapaz, isso ai ficou muito bom mesmo, e te digo mais, se os participantes \"bobiarem\" nesse concurso, você ganha ele disparadamente.

Claro que ainda não vi as outras imagens dos outros participantes, com certeza deve ter excelentes trabalhos como o seu, porém esse seu modelo está muito bom mesmo.

Adorei a quantidade de detalhes do Rino, principalmente a cena dele segurando a espada. Ficou espetacular. Os detalhes da mesma ( espada ) ficaram muito bem feitos. Adorei os dentes na base da espada, aonde coloca a mão, parece a cabeça de uma lula...hehe, bem criativo rapaz.

Os pêlos do rinoceronte ficaram ótimos e ele está com uma maravilhosa expressão facial. A modelagem dele ficou muito pesada?? quantos polígonos mais ou menos?? manda notícias.

O render no V-Ray desse Rinoceronte ficou muito bom mesmo, nem tenho o que dizer muito. Se dependesse de mim, esse seu modelo ai era um dos primeiros, com certeza.

Agora, se ele vai ganhar ou não o concurso eu não sei, mas tenho certeza que ele vai pra GALERIA e pro HALL DA FAMA da 3d1, pois está muito bem feito e caprichadíssimo!!

Parabéns Ale Barbosa, lindo modelo mesmo.

Boa sorte no concurso e se eu puder votar, conte com meu voto.

Forte abraço e sucesso!!

Movi seu tópico pra cá ok?

olha na lista de presets do Arc&Design em Translucence pode começar por la e ir ajustando os valores de transparencia e cor
Boa cena! Só faltou um antialiasing melhor.
Eita! Deu até vontade de baixar para testar o mental ray. HE!HE!
Cara, muito bem feito, como varios outro trabalhos seus...parabens pela riqueza de detalhes..
Adriano Budinsky
excelente bro!!!!
excelente bro!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710758.

Total de membros registrados: 138240

Últimos membros registrados: AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone, fitoliumcapsulein, Gangaro026, Littellmarys.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 26 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, Pedroalcantara, gibarola, Gabriel.C, gilson antunes, Pedro Juliato, Le_Andro, Eber.Silva, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Lucas Reis, stela2009, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Ronaldo, joaopcr, AlexandrBirch, jessicatorres, jotasoares, Duda, Gibran Farfud, ricardo duarte, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.