Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
EvandroGP   Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Rhankorr   Carapicuíba - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

mas tem alguma coisa estranha com o nitrus ou eu estou fazendo errado, o processador fica em 70%, e fica lento trabalhar na veiwport, tenho uma 550 ti, e o processador é o i7 2600, o drive é o último disponivel da nvidia. Objetos com muitos vertices nao ta rolando, mesmo se poe em box.
http://luizkozerski.blogspot.com/
excelente bro!!!
muito bom, parabens!!!
E aí fiote! A Elis me disse que já avisou o programador para ativar o favoritos novamente.
pois é até onde li no manual do programa não achei nada
que sanasse minha duvida...vamo ve se alguem pode ajudar

vlws
instalou CUDA, da Nvídea? Talvez tenha que instalar alguns drivers específicos... checa nas configurações do software e do placa de vídeo
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Jimi: oi Jimi!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, o mesmo está interessante mas tenho algumas observações a fazer: primeiro de tudo achei a cena muito boa mas o objeto cilíndrico que parece uma luminária está muito facetado.

Outra coisa, esse fundo na sua imagem é B.G ( background )?? ou você modelou também o fundo?? manda notícias.

O material reflexivo do seu monitor não ficou legal também, precisa ser melhorado também. O material da bancada ficou muito chapado, senti falta de \"ambient occlusion\"
( A.O ). A xícara vermelha está bem modelada e com um bom material reflexivo vermelho; gostei também da fumaça do café na xícara.

Você fez a fumaça em pós-edição no Photoshop?? manda notícias; falta ajustar melhor algumas coisas.

Parabéns pelo seu trabalho de qualquer forma.

Forte abraço e sucesso!!

obrigado por comentar!
sempre leio os teus comentários e eles são todos mtos coerentes.
o Bg é foto sim,
a fumaça foi feita na pós, com pincel branco, liquidy, blur e um opacity.
outro dia vo pega a maquete de novo pra fazer alguns ajustes e talvez i acrescentando mais coisas... como fiz rapidão, e sem compromisso.. acabei fechando os olhos pra alguns detalhes.
obrigado, abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Valeu Donato, pelo comentário.

abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710758.

Total de membros registrados: 138240

Últimos membros registrados: AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone, fitoliumcapsulein, Gangaro026, Littellmarys.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 27 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, Pedroalcantara, gibarola, Frederico Wagner N. R., Gabriel.C, gilson antunes, Pedro Juliato, Le_Andro, Eber.Silva, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Lucas Reis, stela2009, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Ronaldo, joaopcr, AlexandrBirch, jessicatorres, jotasoares, Duda, Gibran Farfud, ricardo duarte, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.