Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Ale   Joinville SC - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
Johnrestos   Natal, RN
vjalmeida   salvador - AC
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Boas imagens! Segue as dicas do pessoal aí que ficará melhor ainda.
A texturização do robozinho tá muito bom!
Muito bom o tutorial, eu quero testar mais o iray porque ele parece ser bem mais rápido e ajuda muito, só que minha placa de vídeo só tem 1Gb, ai é complicado.
Eu ja vi algumas imagens ficarem bem granuladas no iray, o que pode ser isso?

O iray vai renderizando a cena sem parar, aí quando tu achar que tá bom, é só cancelar o render. Tem opção pra ele renderizar de forma limitada, mas aí tu num sabe se aquele tempo é o suficiente para que os granulados desapareçam.
sim, esta instalado, mas mudei um pouco a configuraçao e melhorou.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Muito bom, gostei bastante
Pow cara! Boa essa sua aí! Nunca mexi no maya, mas pelo que vi um amigo meu usando, parece ser muito bom (na verdade, com certeza). HE!HE! Agora só uma pergunta: no maya já tem este monte de links (ícones) de atalho aí ou foi vc quem inseriu?

Esse ícones que eu uso como atalho pra fazer o objetos ? Ja vem tudo no mais, não coloquei nada não.

Fico feliz que tenha gostado, ajude a divulgar ae o canal e o tópico do forum, eu nem sei mexer direito no forum xP

Qual quer dúvida é só me contatar ae =P
faz o skin dele peladão, depois vc copia o modifier e passa pras vestimentas (ATENÇÂO, os pivots das roupas precisam estar alinhados com o do corpo, e nada de gambiarras...)

e por cima do corpo vc pode ter editPolys diferentes pra apagar as partes q vc nao quer q apareçam
http://www.youtube.com/henriqvist
Mais um aula foi postada ;D
Achei que era uma cena da Evermotion hsuahsuahu ficou ótimo meu parabens! usou o Vray?
tinha uma gtx 550ti e na nitrus ia que uma maravilha mais resolver dar p.... agora to sem placa de video mais a viewport, mentalray por enquanto ta td ok

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710756.

Total de membros registrados: 138238

Últimos membros registrados: raovasques, cardiflex, HomerSimone, fitoliumcapsulein, Gangaro026, Littellmarys, vitamax, IgnatiusTromp.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 19 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, Pedroalcantara, mastermax, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Leonardo, João Von Rondow, Gabriel.C, JesusEnzo , Daniel Monteiro, raovasques, Antonio, TadeuB79, Eng Damasceno, jessicatorres, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.