Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
eduardoqf   Maceió - AL
Ricardo 3D   Brasil - BA
An3dre   Araras / SP - SP
Flávio   Ponta Grossa - PR

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

A versão para estudantes é mais limitada, é apenas para aprendizado. Creio que o render seja salvo com marca dágua ou algo assim. Como acontece com o AutoCAD. Não sei exatamente quais as limitações do max.
show cara, só achei os pneus com muito reflexo, no mais está irado. parabéns..
3dmax em Cm e System Unit Setup em Cm tmb.

Aqui quando eu importo do cad em geral, sempre tenho de multiplica por 1000 uniforme 2 vezes (1000²) Dai sim fica certinho batendo com o CAD. Lembresse de configurar certinho o Snap Setup para manipular legal.

Pode ser que por estar muit pequeno o laypout da porta está dando zica.
Ja aconteceu comigo. Se está em CM o Setup tmb tem de estar.

Até
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Se esta em metros no cad na hora de importar o arquivo abilite o reescale para metro e boa... as veses os eixos no max travam aff isso acontece muito comigo, ai use o F8 para alternação os eixos....
com certeza cara ... a qualidade dos cabelos é bem similar oa Hairfarm
excelente bro, parabéns!!! Só os pneus que estão brilhantes para borracha que é fosca, tirando isso ta 10!!!
É ela está travado no eixo Y, modifiquei as configurações e ainda assim a coisa não rolou, montei uma cena com o arquivo em cad que vem no cd do curso de maquete eletronica e insiri porta pivot nele como faço para envia-lo a vocês?
Eu agradeço a todos pela ajuda e pela atençao.
Rodolfo marques monegattoPonto DWG - Ilustrações Técnicas 2D & 3DFone: (11)99807-3103
opa valeu pelos comentarios LG e chrisrezende o jeito e continuar tentando achar alguma informacaum na net
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Bela cena!!!

Minha primeira cena tbm foi com mental ray, mas o mercado de trabalho me direcionou ao Vray.

Acho a qualidade do mental ray bem mais realista, apesar de ser de artista para artista dominar a ferramenta e extrair o melhor.

Parabéns!! simples mais bela.
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 19 membro(s) e 1463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.