Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
RSFX   São Paulo
Alexandro   Cascavel - PR
Max Idalgo   são paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
Cleitiin   Arapongas PR - PR
paulo999   Manaus-AM - AM

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Boa cena!!

Mas realmente não da para brigar com VRay e Mental ray da vida.

A imagem parece lavada, Fake, falta contraste.

O carro levitando são coisas que as vezes acontece.

Mas valeu eu ainda não tinha visto uma cena feita com este render.

Grande abraço, frangão!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Olá, gostaria muito de ver esses vídeos, mas parece que foram retirados do you tube...
Só acredito que é render pq vi o wire
Eu jurava que era foto

=P

Parabéns!
Marco vlw o carro so percebi depois...Abs

Luis Obrigado Abs

Danilo Obrigado tbm..Abs

Gleidson entao esse foi primeiro teste com esse renderizador,uso vray e mentalray tbm
mais bateu curiosidade de esperimenta-lo ja vi cenas na intenet com uma qualidade muito boa pena que ele e um pouco limitado mais vale a pena...
grande abraço pra vc tbm...
Esqueci de comentar que aqui mesmo no forum tem um amigo que usa bastante esse render o nosso amigo joao carlos e tem postado imagens com boa qualidade....
Boa,, essa eu estava apanhando um monte.. vou tentar.

vlw
Olá Cristiane, tudo bem?

É bastante frequente de eu precisar entrar no site da suvinil , por exemplo, e ter que utilizar exatamente aquela cor da cartela. Como faço? Simples:

Entra no site e faz aparecer na tela aquela amostra pequena da cartela. Use a captura de tela e salve a parte da tela que tem a cor que vc quer. Feito isso vá para o photoshop e crie um arquivo novo com uma resolução de 1600x1600, por exemplo e abra tbm o arquivo com a tela capturada. Selecione a ferramenta de pintura, utilize o conta-gotas para capturar a cor que vc quer da amostra e pinte no arquivo novo uma cor sólida. Salve como imagem e utilize no material do 3dsmax. Fazendo isso vc terá exatamente a mesma cor da cartela e poderá fazer simulações com segurança se utilizar material arch&design e luzes photometricas. Ainda poderá fazer todos os ajustes no material com reflexo, bump e tudo mais. Fazer no \"olhometro\" não dá certo nunca se vc quiser a precisão de cartela de cores do fabricante.

Qualquer dúvida me avisa.

abrs!
Boas Rene, já trabalho faz 3 anos com uma tv Lg de 42 full hd e estou super satisfeito o único problema é depois ter que fazer alguma coisa em monitor pequeno, passo o tempo todo mortinho por chegar a casa para ligar o grande eheh.
Eu trabalho com maquete por isso a tv chega e sobra para as minhas necessidades, acredito que para outras especialidades os monitores sejam mais adequados.

Abraço
Ficou óptimo mdpontes, muitos parabéns gostei bastante
Very good as usual mmaximuss, elogio em inglês e assim você pode treinar a ligua sem estar tanto tempo longe da 3d1.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 18 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.